Avaí renova com ex-Santos até 2023
O jogador, agora, tem vínculo com o Leão até 2023
Florianópolis, SC, 21 (AFI) – O Avaí anunciou na tarde desta segunda-feira a renovação contratual do atacante Copete, que assinou novo vínculo com o clube até dezembro de 2023. O jogador é considerado peça importante do clube na luta pelo Catarinense e visando a permanência na elite do Campeonato Brasileiro.
Copete vestiu a camisa do Avaí em nove jogos na temporada e marcou um gol. Ele está no clube desde 2021, quando atuou em 33 jogos e chegou às redes sete vezes. O atleta ainda tem passagens por Everton-CHI, Pachuxa-MEX, Santos e Atlético Nacional-COL.

A permanência do atleta se deu a pedido do técnico Eduardo Barroca, recém-contratado para assumir o clube, que passa sérias dificuldades no estadual. Na vitória por 2 a 1 frente ao Concórdia, na última rodada, o atacante iniciou entre os titulares.
MAIS DETALHES
Além de Copete, o treinador conta no setor ofensivo com nomes como: Romulo, Muriqui, Morato, Jô e Quirino. Eduardo Barroca ainda não definiu o time que considera ideal.
O Avaí é apenas o décimo colocado do Campeonato Catarinense, com nove pontos. O Próspera, primeiro dentro da zona de classificação, tem dez. O próximo desafio é diante do Figueirense, em jogo marcado para este sábado, às 16h30, no Orlando Scarpelli.






































































































































