Avaí reencontrará time que já sofreu dois gols dos seus goleiros

Duelo de sulistas será na terça-feira, às 20h30, em Curitiba, pela segunda rodada

Duelo de sulistas será na terça-feira, às 20h30, em Curitiba, pela segunda rodada

0002050482597 img

Florianópolis, SC, 09 (AFI) – Lucas Frigeri deveria se animar com o segundo jogo do Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro. E não só por causa da vitória na estreia por 3 a 1 sobre o Náutico. O Paraná, próximo rival do Leão, já sofreu dois gols de goleiros avaianos.

Vai ter gol de Lucas Frigeri? (Foto: Divulgação)

Vai ter gol de Lucas Frigeri? (Foto: Divulgação)

Em 1999, Cesar Silva fez de pênalti. Em 2008, Eduardo Martini chutou de uma área à outra e a bola entrou. Ambos os jogos foram vencidos pelo Avaí por 3 a 1. Outra boa notícia é o retrospecto favorável ao Leão.

De acordo com o pesquisador e presidente do conselheiro do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Paraná se enfrentaram 16 vezes na história com sete vitórias do Leão, seis empates e três triunfos do Paraná. O Avaí fez 21 gols e sofreu 17.

Se o Avaí venceu na estreia da Série B, o Paraná até abriu 2 a 0 sobre o novato Confiança, mas levou o empate. Duelo de sulistas será na terça-feira, às 20h30, em Curitiba, pela segunda rodada.

O Avaí deverá ir a campo com: Lucas Frigeri; Arnaldo, Rafael Pereira, Victor Sallinas e Capa; Bruno Silva, Ralf, Valdivia e Renato; Gastón Rodriguez e Jonathan.

player