Avaí precisa melhorar o ataque para não cair
Eduardo Barroca vem focando nisso nesta semana livre de trabalho
O Leão marcou apenas cinco gols até aqui e é o pior ataque do Campeonato Catarinense, onde luta contra o rebaixamento
Florianópolis, SC, 03 (AFI) – O técnico Eduardo Barroca está aproveitando a semana livre para intensificar o trabalho no Avaí com foco na melhora ofensiva. Isso porque o clube precisa de gols para não depender de outros resultados na luta contra o rebaixamento no Campeonato Catarinense.
Pior ataque do estadual, com apenas cinco gols em dez jogos, o Avaí chega na última rodada na beira da zona de rebaixamento. O adversário deste sábado é o vice-líder Hercílio Luz, na Ressacada.
“Eu, como treinador, estou aproveitando essa semana para exigir dos jogadores, crescer coletivamente, aumentar nosso repertório ofensivo, porque a gente precisa”, comentou Barroca, que não esperava tantas dificuldades neste início de trabalho:
“Não imaginávamos chegar na última rodada na situação que estamos dentro da competição. A ideia do trabalho é de construção para uma temporada inteira, mas diante do cenário a gente precisa dar um foco muito grande para este jogo de sábado”.
Na décima colocação, com nove pontos, o Avaí tem um a mais que o penúltimo colocado Joinville. Ao mesmo tempo que luta contra o rebaixamento, o time também tem chances de se classificar para as quartas de final, mas aí depende de uma combinação de resultados.






































































































































