Série B: Avaí perde JP e acumula desfalques contra o Operário-PR
O técnico Jair Ventura convive com vários problemas médicos e contratuais
O meia JP está fora do confronto e pode se tornar ausência no Avaí também para a próxima rodada
Florianópolis, SC, 18 (AFI) – O Avaí terá mais um problema para a partida contra o Operário-PR, marcada para esta terça-feira (19), às 19h30, no Germano Krüger, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia JP está fora do confronto e pode se tornar ausência também na próxima rodada.
Escalado como titular contra o Cuiabá, na última rodada, JP sentiu dores na panturrilha ainda no aquecimento e foi substituído de última hora.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DE FORA!
Durante a semana, o jogador iniciou trabalhos de transição física, mas aproveitou o período para realizar um procedimento odontológico: a retirada dos quatro sisos. Por conta das restrições impostas pela Agência Mundial Antidoping (WADA) e pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD), o atleta não pode usar corticoides sistêmicos, normalmente indicados nesse tipo de cirurgia.
Isso prolonga sua recuperação, que deve variar entre quatro e 15 dias. Dessa forma, além do duelo em Ponta Grossa, JP também pode perder o confronto com o Amazonas, na 23ª rodada, no dia 25 de agosto.
NOVIDADES
O técnico Jair Ventura convive com vários problemas médicos e contratuais. No setor ofensivo, Emerson Ramon e Raylan, ausentes contra o Cuiabá por questões de contrato, voltam a ficar à disposição, e a tendência é que Ramon inicie como titular.
Já Thayllon e Rigley, que apresentaram desconfortos, serão reavaliados e podem aparecer na lista de relacionados. Apesar das baixas, o Avaí mostrou força e venceu o Cuiabá por 2 a 0, resultado que manteve a equipe na nona colocação, com 32 pontos, apenas quatro atrás do Novorizontino, primeiro integrante do G-4.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Para encarar o Operário-PR, o Avaí deve entrar em campo com: César Augusto; Marcos Vinícius, Jonathan Costa, Eduardo Brock e DG; Zé Ricardo, João Vitor e Marquinhos Gabriel; Emerson Ramon, Alef Manga e Cléber.






































































































































