Avaí é acionado na Justiça por atrasos salariais de César Augusto
O vínculo do atleta com o clube está previsto para terminar em dezembro de 2026
O goleiro César Augusto entrou com pedido de rescisão contratual na Vara do Trabalho de Florianópolis
Florianópolis, SC, 09 (AFI) – O goleiro César Augusto entrou com pedido de rescisão contratual na Vara do Trabalho de Florianópolis, em caráter de urgência, alegando atrasos financeiros por parte do Avaí. O vínculo do atleta com o clube está previsto para terminar em dezembro de 2026.
De acordo com o processo protocolado nesta terça-feira, o Avaí acumula pendências referentes a cinco meses de salário, oito meses de direito de imagem, 22 meses de FGTS, além de auxílio moradia, 13º salário e férias não pagas.

AVAÍ COM DÍVIDAS
A soma desses valores, incluindo a cláusula compensatória prevista pelo contrato, parcelas futuras de direito de imagem e multas, resulta em um débito de R$ 2.254.252,35.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O caso será analisado pela Justiça do Trabalho, que deve solicitar a manifestação da defesa do Leão.
PASSAGEM PELO CLUBE
César Augusto está em sua segunda passagem pelo Avaí e acumula 73 jogos pela equipe. Em 2025, participou da campanha que rendeu o título do Campeonato Catarinense.
O Novorizontino observa a situação do goleiro de 30 anos, mas uma eventual negociação depende da confirmação da rescisão na Justiça e do registro no Boletim Informativo Diário.






































































































































