Avaí inicia campanha solidária para duelo contra o Figueirense

Equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira está na liderança do Catarinense ao lado da Chapecoense,

Saiba mais detalhes da parceria entre o Avaí e a Fundação Somar Floripa

Avai Aquecimento
Atletas aquecendo (Foto: Fabiano Reteke/ Avaí)

Florianópolis, SC, 20 (AFI) – No próximo sábado (25), às 16h30, o Avaí recebe o Figueirense, na Ressacada, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. Além da disputa de um clássico, o confronto terá grande atração fora das quatro linhas. Em parceria com a Fundação Somar Floripa, o Leão da Ilha promoverá a arrecadação de materiais escolares para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em Florianópolis.

MAIS DETALHES

A fim de incentivar a torcida, todos os doadores terão 50% de desconto no ingresso do setor H, que conta com 700 lugares e é destinado exclusivamente para a torcida do Avaí. Quem quiser garantir a promoção deve levar um caderno de 10 matérias ou uma caixa de lápis de cor.

Para obter o benefício, o torcedor avaiano deve comprar o ingresso meia-entrada pelo site (https://www.futebolcard.com/information?event=15124) ou na bilheteria do estádio e, quando for entrar para assistir o jogo, apresentar e entregar a contribuição na catraca. Para quem quiser doar de forma espontânea, mesmo sem o desconto, pontos de doação estarão disponíveis em todas as entradas da Ressacada, incluindo o setor visitante.

“Sabemos da importância que o Avaí tem enquanto um clube centenário que move milhares de pessoas. Abraçar uma campanha tão importante como esta da Somar Floripa, é mostrar que estamos lado a lado, unidos, por um único objetivo. Contamos com a participação e doações de nossos sócios e torcedores”, destaca Júlio César Heerdt, presidente do Avaí.

CONFIRA

Comércios parceiros estarão no entorno da Ressacada vendendo materiais para aumentarem as doações. Voluntários do projeto Somar também vão estar espalhados ao redor do estádio para passar mais informações e também receber os donativos.

Todos os materiais arrecadados serão doados para entidades que atendem alunos no contraturno escolar (período de atividades extracurriculares) no Bairro Educador e Centros de Convivência Fortalecimento e Vínculo (CCFV). Mais de dois mil estudantes serão beneficiados.

Confira também: