Avaí empata jogo-treino para testar atletas menos utilizados na Série B

Jean Lucas, que marcou um dos gols da vitória contra o Sport, elogiou o desempenho do Avaí, apesar de o time não ter iniciado bem a competição

Screenshot 21 5
Foto: Leandro Boeira/Avaí

Florianópolis, SC, 22 (AFI) – Para dar ritmo e observar os jogadores menos utilizados no Avaí, o técnico Gilmar Dal Pozzo fez um jogo-treino na terça-feira contra o Guarani de Palhoça-SC. A partida, realizada na Ressacada, em Florianópolis (SC), terminou empatada sem gols.

Os jogadores que não atuaram ou que jogaram pouco na vitória por 2 a 1 com o Sport no último sábado, participaram da atividade. Já os que atuaram durante toda a partida fizeram trabalhos regenerativos, mas assistiram o jogo-treino.

O time iniciou com Igor Bohn; Thales, Ronaldo, Roberto e Natanael; Judson, Zé Ricardo e João Paulo; Jean Lucas, Hygor e Ademilson.

Jean Lucas, que marcou um dos gols da vitória contra o Sport, elogiou o desempenho recente do Avaí, apesar de o time não ter iniciado bem a competição.

“Muito feliz com a sequência do time e pelo gol. Estamos em uma boa evolução e agora é pensar jogo a jogo para conquistar os objetivos. Temos um time muito qualificado. Não tivemos um bom início, mas estamos colhendo os frutos de muito trabalho”, avaliou.

AVAÍ NA SÉRIE B

O Avaí está há quatro jogos invicto e venceu as três últimas partidas. Assim, chegou a dez pontos e colou no G-4, em sexto lugar.

O time volta a campo na segunda-feira, às 21h30, quando recebe o Goiás na Ressacada, em Florianópolis (SC), pela sétima rodada.