Avaí desiste de Valdivia e promete mais dois reforços ainda em 2019
Ex-meia de Vasco e Internacional não chegou a um acordo com o Leão
Ex-meia de Vasco e Internacional não chegou a um acordo com o Leão
Florianópolis, SC, 23 (AFI) – O Avaí deve anunciar ainda mais dois reforços neste ano. O clube catarinense prometeu um meia amador e um centroavante para fechar o elenco visando o estadual 2020. Na mesma medida, a diretoria desistiu da contratação de Valdivia, do Internacional, que estava emprestado ao Vasco da Gama.
Valdivia era considerado o camisa 10 ideal para liderar o Avaí na temporada 2020, cujo principal objetivo é conquistar o acesso na elite do futebol nacional. O pedido salarial do atleta, no entanto, impediu que a contratação fosse viabilizada. Ele, neste primeiro momento, não será aproveitado pelo Internacional.
“Até semana que vem definimos o time para o Catarinense. Ainda iremos trazer mais dois jogadores, um camisa 10 e outro camisa 9, que talvez possa até ser um camisa 7, de beirada. Vamos conversar com o treinador, mas não foge disso”, disse o dirigente Marquinhos Santos ao Debate Diário, da CBN.
REFORÇOS
A diretoria do Avaí já oficializou as chegadas dos zagueiros Airton e Rafael Pereira, do lateral-direito Arnaldo, dso volantes Bruno Silva e Wesley e dos atacantes Rildo, Alemão, Gustavo Poffo, os dois últimos na equipe Sub-23.
O Avaí estreará no Campeonato Catarinense na semana de 22 de janeiro contra a Chapecoense, também rebaixada no Brasileirão. Antes, no dia 18, ele entrará em campo pela primeira vez na temporada. O adversário é o Brusque, pela Recopa Catarinense.





































































































































