Avaí com uma dúvida e preocupado com vôo para São Paulo

Florianópolis, SC, 19 (AFI) – O Avaí viaja a São Caetano do Sul com apenas uma dúvida para enfrentar o São Caetano, nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Anacleto Campanella, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico do time catarinense, Alfredo Sampaio, ainda não sabe se escala Marquinhos Júnior ou Batista ao lado de Marcos Vinícius no setor de marcação do meio campo. Nas demais posições, o treinador adiantou que não deve fazer nenhuma alteração em relação ao time que venceu o Paulista, na última sexta-feira, em casa, por 2 a 0.

No banco, o goleiro Rafael Martini e o zagueiro Rafael, que estavam entregues ao departamento médico, devem ser as novidades. O time, 14º colocado, com 14 pontos, está tranqüilo para a partida, a não ser pelo motivo da viagem a São Paulo. Todos ainda estão sob os efeitos do acidente ocorrido com o vôo da TAM, na última terça-feira, que matou 192 pessoas.

“Ficamos preocupados, sim. Mas temos de viajar e acredito que esse acidente tenha sido um fato isolado. Temos que estar tranqüilos para entrarmos em campo e fazer o nosso melhor”, afirmou o treinador.

O provável Leão da Ressacada: Thiago; Rodrigo Galo, Fábio Fidélis, Jardel e João Paulo; Marcos Vinícius, Marquinhos Júnior (Batista), Rodriguinho e Róbson; Vandinho e Marques.