Avaí chega ao quinto caso de covid-19; clube está próximo de atacante do Santos
O atacante não vem sendo aproveitado pelo Ceará e poderá retornar ao Leão
O atacante não vem sendo aproveitado pelo Ceará e poderá retornar ao Leão
Florianópolis – A covid-19 está abatendo também o elenco do Avaí. O clube catarinense confirmou na manhã desta sexta-feira o seu quinto caso da doença no elenco, com Pedro Castro infectado. Antes dele, já haviam sido contaminados: os zagueiros Rafael Pereira e Zé Marcos, além dos atacantes Ronaldo e Gastón Rodriguez.
O quinteto está fora do duelo desta sexta-feira diante do Paraná na Ressacada, fato que deixou o técnico Geninho com uma ‘dor de cabeça’ para escalar a equipe. O time catarinense é o décimo colocado da Série B, com 27 pontos, contra 29 do Paraná.
RODRIGÃO!
O Avaí está perto de confirmar também o retorno de Rodrigão. O atacante pertence ao Santos, mas está emprestado ao Ceará, onde é pouco aproveitado pelo técnico Guto Ferreira. A diretoria do clube paulista já tem uma proposta em mãos e o caso será decidido pelo Conselho Deliberativo.
A diretoria do Avaí confirmou a negociação por Rodrigão, mas adota cautela. O presidente Francisco José Battistotti confirmou que o clube está ainda estudando a possibilidade de contratar o atleta, que tem 29 jogos com a camisa do clube catarinense e oito gols marcados.





































































































































