Avaí anuncia técnico com pouca expressão no futebol nacional
Florianópolis, SC, 24 (AFI) – A derrota para o CRB, na tarde deste sábado, por 3 a 1, em Maceió, fez a diretoria do Avaí tratar de anunciar o novo técnico do time, para amenizar o clima de tensão que se criou desde a última semana, quando a equipe caiu para a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de tanto mistério, Alfredo Sampaio foi escolhido para ser o novo comandante do Leão da Ressacada.
Com 47 anos, Sampaio tem pouca experiência no futebol e dirigiu apenas times de pouca expressão, diferente de treinadores como Márcio Araújo e René Webber, que vinham sendo especulados pela direção catarinense. O último time foi o Madureira-RJ, que se prepara para o Campeonato Brasileiro da Série C.
Carioca, o novo treinador do Avaí já comandou São Cristóvão, Bangu, Portuguesa-RJ, América-RJ, Itaperuna e Entrerriense, sendo duas vezes campeão estadual da segunda divisão carioca, por São Cristóvão e Portuguesa.
Como jogador de futebol, Alfredo, que é formado em Educação Física, era zagueiro, e, em 14 anos de carreira, passou por São Cristóvão, Olaria, Bonsucesso, futebol português, equatoriano e norte-americano e é o presidente do Sindicato dos Atletas de futebol do Rio de Janeiro.O treinador deve ser apresentado na segunda-feira, na Ilha da Ressacada.





































































































































