Série B: Avaí acerta a contratação de zagueiro do CRB
O contrato do zagueiro com o CRB iria até o fim deste ano, mas a rescisão foi antecipada
O CRB acertou nesta sexta-feira (25), a rescisão de contrato com o zagueiro Anderson Jesus. O defensor está a caminho do Avaí.
Florianópolis, SC, 28 (AFI) – O CRB acertou nesta sexta-feira (25), a rescisão de contrato com o zagueiro Anderson Jesus. O defensor está a caminho do Avaí.
Ex-Bolívar, o jogador acertou com o Galo ainda em março, para substituir Miranda, mas não teve espaço no elenco. O contrato do zagueiro com o CRB iria até o fim deste ano, mas a rescisão foi antecipada.
Anderson entrou em campo com a camisa regatiana apenas uma vez, dia 20 de abril, na derrota para Athletico, por 2 a 0, pela quarta rodada do Brasileiro.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
OUTROS DE SAÍDA
Quinta-feira, Ari também informou que o lateral Willian Bahia, o volante Fernando Henrique e o atacante Daniel Lima não fazem mais parte dos planos do CRB. Daniel retornou de empréstimo ao Atlético-GO, e já entrou em campo pelo Dragão.
PRÓXIMO JOGO

O primeiro turno da Série B do Brasileirão está chegando ao fim, e nesta segunda-feira (28), o lanterna da competição tentará encerrar a metade inicial do campeonato com um pouco mais de alívio. A partir das 19h (horário de Brasília), o Botafogo enfrenta o Avaí fora de casa.
O Avaí ocupa a 10ª colocação, com 25 pontos, enquanto o Botafogo, em crise e com o presidente recebendo ameaças de morte, é o lanterna da competição, com 18 pontos.

COMO VEM O AVAÍ
O Leão da Ilha também atravessa uma sequência sem vitórias e acabou se distanciando do G-4. A equipe precisa vencer para voltar a se aproximar da zona de acesso.
Para a partida, o Avaí não contará com o zagueiro Jonathan, que foi expulso no jogo anterior e está suspenso. A expectativa é de que Igor Bohn retorne à meta como goleiro titular.

O time deve ir a campo com: Igor Bohn; Marcos Vinicius, Weverton, Eduardo Brock e Andrey; Barreto, Zé Ricardo, João Vitor e Emerson Negueba; Marquinhos Gabriel e Cléber.






































































































































