Avaí 3 x 2 Villa Nova - Jogo suado e vaga no final
Florianópolis, SC, 11 (AFI) – Num jogo emocionante e bem diferente do jogado em Minas Gerais, o Avaí conseguiu a vaga ao bater o Villa Nova por 3 a 2, com um gols aos 47 minutos do segundo tempo e se classificou. O próximo adversário do time de Floripa será o Atlético-MG.
Primeiro Tempo
Com boa movimentação, o Avaí começou fazendo pressão no time mineiro, mas com uma dupla de ataque rápido o time de Minas conseguiu equilibrar as forças nos contra-ataques.
Aos 40 minutos da primeira etapa, após cobrança de falta de Marcel o atacante Fabinho, cabeceou o goleiro Eduardo Martini fez um primeiro milagre, e no rebote a bola sobrou para Anderson Lobão que bateu e o goleiro novamente fez uma excelente defesa. Dando números finais ao primeiro tempo.
Segundo Tempo
A etapa final começou com o time do Villa no ataque, e aos quatro minutos da segunda etapa o gol saiu. Após troca de passe, o meio-campista Paulo César acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar.
O time do Avaí precisando do resultado, foi para cima, e com as boas substituições feitas pelo técnico Sérgio Ramirez, conseguiu fazer o placar com Marquinhos Júnior aos 18 e Tico aos 24 minutos. Com este resultado o time de Santa Catarina estava se classificando, mas a vaga era para sair no sacrifício e aos 41 minutos após uma bola alçada na área, o zagueiro Bill empatou o jogo e com este placar a vaga estava indo para Minas.
Mas aos 48 minutos da segunda etapa no último lance do jogo, o atacante Marcelinho, fez o terceiro gol do Avaí e assim classificando o time de Santa Catarina para as oitavas-de-final.
Próximos Jogos
O time de Santa Catarina tem o clássico contra o Figueirense pelo Campeonato Estadual, na próxima sexta-feira. E pela Copa do Brasil volta a campo no próximo dia 18, contra o Atlético-MG.
Ficha Técnica
Avaí-SC 3 x 2 Villa Nova-MG
Local: Estádio da Ressaca, Florianópolis-SC
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa-RS
Público: 4318
Renda: R$ 19.415,00
Cartões Amarelo: Carciano, Geison (Villa Nova); Fábio Fidélis, Paulo César, Marquinhos Júnior e Robson (Avaí)
Gols: Paulo César 4’/2T, Bill 41’/2T (Villa Nova); Marquinhos Júnior 18’/2T, Tico 24’/2T e Marcelinho 48’/2T (Avaí).
Avaí
Eduardo Martini; Paulo César (Rodrigo Félix), Paulo Turra (Tico) e Fábio Fidélis; João Rodrigo (Rodrigo Galo), Marquinhos Júnior, Marcos Vinícius, Batista e Robson; Evando e Marcelinho.
Técnico: Sérgio Ramirez
Villa Nova
Glaysson; Geison, Carciano, Bill e Marcel; Jackson (Clodoaldo), Paulo César, Danilo e André, Fabinho (Willian Cesar) e Anderson Lobão (Moisés).
Técnico: Pirulito




































































































































