Avaí 2 x 2 Paraná - Leão ruge mais alto no segundo tempo!

Tricolor abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas na etapa final, catarinenses empataram o jogo

Após terminar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0, o Avaí mostrou poder de reação e conseguiu o empate, por 2 a 2, com o Paraná, na tarde deste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

0002048085650 img 1

0002048085650 img

Florianópolis, SC, 13 (AFI) – Após terminar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0, o Avaí mostrou poder de reação e conseguiu o empate, por 2 a 2, com o Paraná, na tarde deste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Léo e Rubinho haviam aberto o placar na etapa inicial, mas Tauã e Márcio Diogo deixaram tudo igual.

Com o resultado, os paranaenses acumulam o quarto jogo sem derrota, sendo duas vitórias e dois empates, somando 12 pontos, na sétima colocação. Por outro lado, o Avaí acumula o quinto jogo sem vencer – dois empates e três derrotas, na 13ª colocação, com nove. O técnico Hemerson Maria, que substituiu Ricardinho, segue sem vencer no comando do time.

Tricolor domina primeiro tempo!
O jogo começou a mil por hora, com os dois times buscando de todos os lados o primeiro gol. No entanto, quem foi mais eficiente foi o Paraná, que aos 19 minutos, abriu o placar. Paulo Sérgio fez boa jogada individual e bateu de fora da área. Diego deu rebote no pé de Léo, que dominou e bateu com categoria, sem chances para o arqueiro, vendido na jogada.

O Avaí não demorou a responder e aos 21 minutos, quase empatou. Reis recebeu na entrada da área e soltou um petardo, com muita força, mas o goleiro Luiz Carlos fez boa defesa e salvou o Tricolor. Os visitantes seguiam melhores em campo e aos 29 ampliaram o marcador.

Lúcio Flávio fez boa jogada e cruzou na medida para o atacante Rubinho, que do lado oposto só completou para o fundo das redes. Com o gol, o Tricolor se fechou e deu espaço para o Avaí tentar trocar passes, mas perdido em campo, não era eficiente no setor ofensivo.

Pressão e empate!
O segundo tempo começou de maneira diferente para o Avaí e logo aos três minutos fez o primeiro gol. Márcio Diogo fez boa jogada e cruzou para o meio da área. Na marca do pênalti, Tauã bateu de primeira, sem chances para o goleiro Luiz Carlos, vendido na jogada.

0002048085652 img

O Paraná quase acabou com o sonho do Avaí, aos 14 minutos. Paulo Sérgio fez boa jogada e bateu cruzado. O goleiro Diego desviou e a bola acertou o travessão catarinense. Mas, quem não faz toma, já diz o ditado, com isto, aos 19, os catarinense empataram o jogo. Após cruzamento, Tauã desviou e tocou para Márcio Diogo, que livre, bateu para o fundo das redes.

O jogo ganhou em emoção, com os dois times criando no setor ofensivo e também preocupados em não sofrer. Melhor para o setor defensivo dos dois times, que prevaleceram em campo, garantindo a somatória de um ponto para cada lado.

Próximos jogos
O Paraná volta aos gramados na próxima sexta-feira, às 21 horas, contra o América-RN, em Curitiba, enquanto, o Avaí joga joga na terça-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro, no mesmo horário.