Avaí 0 x 2 Internacional - Após expulsão relâmpago, retorno ao G6 do Brasileirão!
Colorado voltou a vencer após cinco jogos, entrou na zona da Libertadores e manteve Leão na vice-lanterna
Colorado voltou a vencer após cinco jogos, entrou na zona da Libertadores e manteve Leão na vice-lanterna
Florianópolis, SC, 17 (AFI) – O Internacional está de volta ao G6 do Campeonato Brasileiro da Série A. O Colorado aproveitou a expulsão de Wesley logo aos 3’/1T para vencer o Avaí, por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 26ª rodada. Patrick e Sarrafiore foram os autores dos gols.
O triunfo, na estreia do interino Ricardo Colbachini, colocou o Inter na 6ª colocação com 42 pontos. Os gaúchos não venciam há cinco jogos – três empates e duas derrotas. O Avaí, enquanto isso, se manteve na zona de rebaixamento, na vice-lanterna com apenas 17 pontos.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO !

RELÂMPAGO!
O Estádio da Ressacada registrou uma das expulsões mais rápidas do Brasileirão. O volante do Avaí, Wesley, deu um pisão em Bruno Silva, do Internacional, mas o árbitro paulista Thiago Duarte Peixoto nada marcou. Acontece que a equipe do VAR o chamou para analisar as imagens.
Dois minutos depois, o juizão tirou o cartão vermelho do bolso e mandou Wesley para o chuveiro mais cedo. Imediatamente, os jogador do Avaí foram pra cima do árbitro, mas de nada adiantou. A torcida gritou “vergonha”, indignada com o rigor da arbitragem.
O Avaí, com um a menos, passou a segurar o jogo. O Inter, por sua vez, teve calma e foi pra cima. Aos 12 minutos, Guerrero bateu firme e a bola passou perto do gol. Cinco minutos depois, Guilherme Parede cabeceou com força, mas Vladimir se esticou todo e defendeu.
DE TANTO TENTAR…
O goleiro do Avaí apareceu de novo aos 18 minutos. Em bola rebatida, Bruno enfiou o pé na bola, mas Vladimir defendeu. Aos 21 minutos foi a vez de Bruno Silva testar Vladimir em chute forte da entrada da área. Na sequência, porém, o goleiro do Avaí não conseguiu fazer nada.
Quer dizer, Vladimir até espalmou a cabeçada de Roberto, mas Patrick pegou o rebote e só teve o trabalho de estufar o barbante. A resposta do Avaí veio aos 28 minutos. Matheus Barbosa aproveitou falta batida por Paulinho e mandou de primeira, mas Lomba defendeu.
Aos 37 minutos, Nico López quase ampliou, mas chutou na rede pelo lado de fora. Aos 47 minutos, Vladimir voltou a aparecer. Nico López avançou em velocidade em bateu cruzado, mas o goleiro do Avaí pegou mais uma.
QUEM DIRIA…
No segundo tempo, o Avaí voltou com tudo. A blitz catarinense começou aos 8 minutos. Lourenço bateu falta direta e quase pegou Lomba desprevenido. Três minutos depois, Matheus Barbosa desviou cabeçada de Ricardo e a bola passou perto. Marcelo Lomba apareceu de novo aos 14 minutos em cabeçada de Richard Franco.
O Inter acordou só aos 17 minutos, D’Alessandro bateu colocado e Vladimir voou para evitar mais um do Colorado. Aos 24 minutos, Heitor arriscou e Vladimir defendeu outra. O Avaí voltou a chegar aos 35 minutos com Ricardo que bateu rasteiro, mas Lomba defendeu.
Se o Avaí não fez, o Internacional confirmou a vitória. Sarrafiore, que acabara de entrar, recebeu lançamento de Uendel, contou com a falha de Mosquera e tocou por cima de Vladimir. Vitória colorada na Ressacada.
PRÓXIMOS JOGOS
O Avaí voltará a campo no domingo, às 16 horas, quando visitará o São Paulo no estádio do Morumbi pela 27ª rodada. No mesmo dia e horário, o Internacional receberá o Vasco no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.






































































































































