Auxiliar do Red Bull Bragantino projeta sequência dura

Toro Loko encara Corinthians, Atlético-MG e Palmeiras pelo Brasileirão

O Toro Loko vai enfrentar Corinthians, Atlético-MG e Palmeiras pelo Brasileirão antes de "decisão" na Libertadores

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 06/05/2022

maldonado auxiliar red bull bragantino
Maldonado ficou de treinador (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 06 (AFI) – O empate com o Vélez Sarsfield-ARG, por 1 a 1, na última quinta-feira, em Bragança Paulista, manteve o Red Bull Bragantino vivo na Libertadores. O foco agora, porém, é no Brasileirão.

Afinal, o Toro Loko tem uma sequência dura pela frente contra três concorrentes ao título. O adversário deste domingo é o Corinthians, no Nabi Abi Chedid. Também em casa, o Red Bull Bragantino enfrenta o Atlético-MG na próxima quarta-feira. Depois, visita o Palmeiras no dia 14.

“Temos uma sequência difícil agora. No fim de semana e depois na outra semana. Primeiro, vamos recuperar os atletas. Depois, ver os que têm melhores condições. Sequência difícil, contra grandes clubes, mas esse grupo já mostrou grandes coisas”, disse o auxiliar Maldonado, que substituiu Maurício Barbieri após o mesmo ter testado positivo para a Covid-19.

TÁ VIVO
Depois dessa maratona, o Red Bull Bragantino volta a campo pela Libertadores, no dia 17, contra o Estudiantes-ARG, mais uma vez em Bragança Paulista. Os argentinos são os líderes do Grupo C, com dez pontos, enquanto o Toro Loko é o vice-líder, com cinco.

“Jogo extremamente importante, porque sabemos que, com o resultado positivo, podemos até ir para o último jogo classificado. É concentrar, trabalhar para encarar esse jogo. Sabemos que temos condições de ganhar. Nosso desempenho será diferente do que foi hoje. São times de tradição, mas nosso grupo está preparado para encarar esse tipo de jogo”, garantiu Maldonado.

Confira também: