Auxiliar do Ituano assume time catarinense da Série B

É o Santa Catarina FC, que terá Sandro Sargentim como seu comandante técnico, buscando chegar à divisão de elite em 2025

Entre outras equipes, Sandro Sargentim já dirigiu São Bernardo, Taboão da Serra e Atibaia, em São Paulo

unnamed
Sandro Sargentim no Santa Catarina

Tubarão, SC, 06 (AFI) – Mas um time de Santa Catarina anunciou o treinador para as disputas da divisão de acesso. É o Santa Catarina FC, que terá Sandro Sargentim como seu comandante técnico, buscando chegar à divisão de elite em 2025.

Experiente, Sandro Sargentim tem 46 anos e vem trabalhando no Ituano como auxiliar-técnico de Alberto Valentim, mas destacou-se no Resende-RJ, onde ficou várias temporadas, conquistando a Taça Rio em 2022.

SANDRO SARGENTIM TEM TRABALHOS EM SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO E SANTA CATARINA

Entre outras equipes, Sandro Sargentim já dirigiu São Bernardo, Taboão da Serra e Atibaia, em São Paulo. Em Santa Catarina, trabalhou no Figueirense e estava no Nação de Joinville, time rebaixado nesta temporada.

O Santa Catarina manda seus jogos na cidade de Rio do Sul e na temporada passada quase conquistou o acesso. A equipe tem uma parceria com o União Suzano, utilizando jogadores que disputam o Campeonato Paulista da A3.

MAIS DA SÉRIE B DE SANTA CATARINA

A Série B de Santa Catarina começará no dia 26 de maio com dez times: Metropolitano, Atlético Catarinense, Santa Catarina, Blumenau, Juventus de Jaraguá do Sul, Caravaggio, Carlos Renaux, Camboriú, Tubarão e Guarani de Palhoça.

Dentro do regulamento da Série B de Santa Catarina, o campeão e o vice conquistarão o acesso e estarão na elite do futebol catarinense em 2025, com os dois últimos colocados sendo rebaixados para a Série C.