Auxiliar do Coritiba destaca mudança de comportamento, mas lamenta empate
Júlio Sérgio substituiu o técnico Gustavo Morínigo, que testou positivo para a Covid-19
Júlio Sérgio substituiu o técnico Gustavo Morínigo, que testou positivo para a Covid-19
Curitiba, PR, 21 (AFI) – A situação do Coritiba em relação a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro é bastante delicada, mas o time vem apresentando uma evolução nas últimas rodadas, o que faz todos sonharem com a permanência na elite.
Recém-chegado ao clube, o auxiliar-técnico Júlio Sérgio destacou a mudança de comportamento nas últimas semanas. O Coritiba tem três jogos de invencibilidade, com dois empates e uma vitória.
“Tivemos uma mudança de comportamento desde que cheguei que é alto que estamos muito satisfeitos”, disse o membro da comissão técnica permanente do clube.
VACILOS
Júlio Sérgio comandou o Coritiba na beira do gramado no empate com o Fluminense, por 3 a 3, no Couto Pereira. Isso porque o técnico Gustavo Morínigo testou positivo para a Covid-19. E o auxiliar lamentou alguns vacilos do time.
“Em um jogo como esse a gente tinha que ter tido uma condução mais inteligente do jogo, mas o Fluminense é uma grande equipe, com grandes jogadores. Não podemos dar um centímetro de espaço, perder a concentração por cinco segundos na Série A, pois são jogadores de altíssimo nível”, alertou Júlio Sérgio.
VEJA O QUE FALOU O AUXILIAR-TÉCNICO DO CORITIBA
Espaço incorporado por HTML (embed)

Na 18ª colocação, com 26 pontos, o Coritiba está a seis do primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas a diferença pode ficar em nove até o encerramento da 31ª rodada.





































































































































