Auxiliar do Braga sofre acidente de trânsito, mas passa bem
Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) – Na reapresentação do Bragantino, nesta quinta a tarde no estádio Marcelo Stéfani, as ausências do técnico Marcelo Veiga e do auxiliar Sergião foram sentidas. Conforme informações obtidas, o auxiliar Sérgio Ricardo dos Santos, 38 anos, sofreu um acidente automobilístico na madrugada.
O profissional do Braga está em direção a cidade de Bragança Paulista pela rodovia Fernão Dias, quando foi fechado por um veiculo. Ao tentar desviar e evitar o acidente, acabou se chocando contra um caminhão. Sergião sofreu pancadas em várias partes do corpo e foi submetido a exames. Apesar disso, o representante da comissão técnica foi liberado e já está a disposição do clube.
A reportagem do FI conversou com Sergião, que falou sobre o acidente. “Foi um susto muito grande. Graças a Deus eu estava com o cinto de segurança, que impediu um impacto mais forte contra o pára-brisa. O veiculo teve perda total, mais eu felizmente estou inteiro” disse o auxiliar.
Como jogador, Sergião atuou no Corinthians, Santo André, Anapolina, Marte, Ferroviária-CE, Matonense, Sampaio Correa, Internacional de Limeira e Bragantino, este em 2005.
No inicio de 2006, encerrou a carreira e foi convidado por Marcelo Veiga para trabalhar como auxiliar técnico. Fez um excelente trabalho durante a temporada e ganhou a missão de analisar os jogadores sub-20 que irão compor o elenco alvinegro, sendo que os destaques poderão compor a equipe que irá atuar na Copa FPF.





































































































































