Auxiliar da Chapecoense revela indignação do elenco após 6º jogo sem vitória na Série B
Verdão do Oeste deixou as primeiras colocações e está no meio da tabela
O auxiliar mostrou confiança no trabalho desempenhado pela comissão técnica e acredita no fim da sequência ruim
Chapecó, SC, 03 (AFI) – A sequência de seis jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série B tem deixado o elenco da Chapecoense indignado. A revelação foi feita pelo auxiliar Adriano Chuva depois do empate com o Vila Nova, por 1 a 1, em Chapecó, no último domingo.
Com Umberto Louzer suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Adriano Chuva foi quem dirigiu a Chapecoense contra o Vila Nova. O auxiliar mostrou confiança no trabalho desempenhado pela comissão técnica e acredita no fim da sequência ruim.
“Todo mundo sabe que não se vive no futebol brasileiro sem resultado. O que nos acalenta é que existe uma indignação no vestiário que o resultado não está vindo. Todo mundo sabe que o processo vai nos levar a vitória. A gente tem certeza do que estamos fazendo, temos o apoio de todo mundo, da direção”, disse.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O jejum de vitórias fez a Chapecoense deixar o G-4 da Série B. O time comandado por Umberto Louzer aparece na 11ª colocação, com 10 pontos.
O próximo jogo será no domingo, contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis. O adversário vem de cinco vitórias seguidas.





































































































































