Auxiliar comemora goleada do Paysandu na final da Copa Verde e foca na 1ª vitória na Série B

Hélio dos Anjos com dores de garganta, foi 'poupado' da entrevista coletiva e quem falou em nome da comissão técnica, foi seu filho e auxiliar, Guilherme dos Anjos, que comemorou o resultado, mas sem esquecer no foco na reabilitação na Série B, competição na qual o clube ainda não venceu

O jogo de volta da final da Copa Verde acontece na próxima quarta-feira (29), desta vez na casa do Vila Nova, no estádio do OBA, em Goiânia, às 20h

Paysandu Copa Verde
Auxiliar comemora goleada do Paysandu na final da Copa Verde e foca na reabilitação na Série B

Belém, PA, 23 (AFI) – O Paysandu está com mais de uma mão no troféu da Copa Verde. Com hat-trick de Nicolas, venceu o Vila Nova, pelo placar de 6 a 0, em casa, no estádio da Curuzu, na noite desta quarta-feira (22), em duelo válido pela rodada de ida da decisão, e encaminhou o título.

Ao final da partida, o técnico Hélio dos Anjos com dores de garganta, foi ‘poupado’ da entrevista coletiva e quem falou em nome da comissão técnica, foi seu filho e auxiliar técnico, Guilherme dos Anjos, que comemorou o resultado, mas sem esquecer no foco na reabilitação na Série B, competição na qual o clube ainda não venceu.

“Sinceramente, fazendo uma análise muito concisa daquilo que a gente produziu nos últimos jogos, só estava faltando matar as jogadas, ter lucidez no último terço, ter paciência e hoje nós conseguimos enxergar isso. A diferença para os últimos foi a consistência de jogo nossa muito boa em terminar as jogadas. O mérito real é dos atletas, porque eles que pagam o preço”, disse.

“O grupo e nós somos muito conscientes. Se você for ver alí o pós-jogo, não teve festa, não teve nada. A gente sabe da realidade que vamos enfrentar lá, dificílima. A atmosfera é parecida com a daqui. Eu vejo sim um jogo para ser analisado, corrigir dentro do possível e necessário, cada adversário tenta propor uma situação diferente. Mas, agora vamos voltar nosso foco para a Série B, pois precisamos demais da vitória no final de semana”, completou.

O jogo de volta da final da Copa Verde acontece na próxima quarta-feira (29), desta vez na casa do Vila Nova, no estádio do OBA, em Goiânia, às 20h. Para perder o título, precisa sofrer uma goleada por sete gols de diferença.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Mas, antes, pela Série B, em um duelo direto entre dois times da zona de rebaixamento, encara o Guarani, neste sábado (25), às 21h, no estádio Brinco de Ouro. Atualmente, o Papão é 17ª colocado com quatro pontos. Em seis jogos são quatro vitórias e dois empates.

Confira também: