Autuori revela ajuda do elenco aos funcionários do Botafogo e fala sobre Yaya Touré
'Eles têm ajudado muito a todos os funcionários, como fizeram em outros momentos de dificuldade', disse
'Eles têm ajudado muito a todos os funcionários, como fizeram em outros momentos de dificuldade', disse
Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – O técnico do Botafogo, Paulo Autuori, elogiou a postura de seus jogadores em meio à pandemia. Segundo ele, os atletas estão ajudando os funcionários, mesmo com os cortes que sofreram nos salários.
“Tenho de realçar o grupo de jogadores, que têm sido impecável na ajuda, sem publicizar isso. Eles têm ajudado muito a todos os funcionários, como fizeram em outros momentos de dificuldade. Temos que valorizar isso sim, são atitudes de homem, de caráter, e infelizmente no Brasil nos dias de hoje é o que mais necessitamos”, avaliou em entrevista à Botafogo TV.
YAYA TOURÉ
Autuori também aproveitou a oportunidade para falar sobre a negociação com o meia Yaya Touré, que acabou se acertando com o candidato à presidência do Vasco.
Ele garantiu que o assunto é ultrapassado e que trabalha com a realidade e não com possibilidades.
“Temos que trabalhar com a realidade e não possibilidades. Na minha conversa com Yaya, falei sobre a realidade do Rio de Janeiro, do Brasil e da história do Botafogo. Para mim, desistindo ou não, é a mesma coisa. Vou trabalhar valorizando aquilo que tenho, este é meu objetivo. Para mim, isso é um assunto é ultrapassado. Temos muito o que fazer e não posso perder o foco no essencial”, garantiu.






































































































































