Autuori diz que Atlético-PR precisava manter o controle para evitar abafa do Vitória

Demos as transições para eles e eles jogaram no abafa. Parabéns ao Vitória que lutou e trabalhou muito”, disse Autuori

Demos as transições para eles e eles jogaram no abafa. Parabéns ao Vitória que lutou e trabalhou muito”, disse.

0002050207866 img

Salvador, BA, 6 (AFI) – O Atlético Paranaense, na tarde deste domingo (6), perdeu por 3 a 2 para o Vitória, em Salvador (BA). O duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro teve duas viradas e terminou com triunfo dos donos da casa. O Vitória saiu na frente. O Furacão virou ainda no primeiro tempo, com dois gols de Pablo. Mas na segunda etapa o time mandante fez mais dois gols e venceu o jogo.

Após a partida, o técnico Paulo Autuori analisou o resultado e a atuação da equipe atleticana.

“Sofremos o primeiro gol, continuamos bem no jogo e viramos. Não poderíamos deixar de ter o controle do jogo e não fomos capazes de manter. Demos as transições para eles e eles jogaram no abafa. Parabéns ao Vitória que lutou e trabalhou muito”, disse.

Vitória foi para cima do Atlético-PR e buscou a virada no segundo tempo

Vitória foi para cima do Atlético-PR e buscou a virada no segundo tempo
AS TROCAS
O treinador atleticano explicou, ao final da partida, as três substituições da equipe rubro-negra.

“O Otávio cansou, estava sem condições de marcar. O Sidcley entrou no lugar do Nicolas, que sentiu a posterior e não tinha o que fazer. O Lucas Fernandes também sentiu e tive que trocar. As três foram por necessidades e as que eu poderia fazer por termos táticos não foram possíveis”, completou.

O Furacão segue com 51 pontos, na luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

“Temos que ver o final do campeonato. Não podemos olhar só o lado negativo e sim o positivo. Perdemos vários jogos dessa maneira, com o jogo na nossa mão. Não temos mostrado fora de casa o que mostramos em casa, mas temos condições de seguir na briga”, avalia o técnico rubro-negro.

O próximo desafio atleticano no Campeonato Brasileiro será contra o Fluminense, adversário direto na briga pelo G6. O confronto será no Maracanã, no dia 15 de novembro.

“A luta será até o final por estas vagas. Não tenho dúvida. Nenhuma equipe apareceu muito melhor do que as outras. Existem oscilações e as coisas estão muito equilibradas”, finaliza Paulo Autuori.