Autuori dispara após derrota do Atlético-PR: 'Erramos, em todos os sentidos"

Insatisfeito com o resultado diante do Bahia, treinador comparou a apresentação com a estreia contra o Palmeiras em 2016

Insatisfeito com o resultado diante do Bahia, treinador comparou a apresentação com a estreia contra o Palmeiras em 2016

0002050242207 img

Salvador, BA, 14 (AFI) – O Atlético Paranaense foi superado pelo Bahia na estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo (14), em Salvador (BA). Após a partida, o técnico Paulo Autuori avaliou os motivos que levaram ao revés, de virada, na capital baiana.

“Erramos em bolas de nossa posse e demos a transição para uma equipe rápida”, disse. “Fizemos o gol logo depois que sofremos [gol de Marcão, o segundo da equipe rubro-negra] e erramos, em todos os sentidos”, acrescentou o treinador, que comparou à estreia de hoje (14) ao duelo diante do Palmeiras, no ano passado.

(Foto: Marco Oliveira / Atlético-PR)

(Foto: Marco Oliveira / Atlético-PR)

“Foi exatamente igual, perfeitamente igual [à estreia diante do Palmeiras, no ano passado]”, destacou.

SEM TEMPO PARA LAMENTAR…
O Rubro-Negro segue neste domingo (14) para São Paulo (SP), onde passa a noite. Amanhã (15), a delegação viaja para o Chile, onde enfrenta a Universidad Católica na quarta-feira (17), pela Conmebol Libertadores Bridgestone.

“Temos um jogo que não tem nada a ver com o Campeonato Brasileiro. É passagem para a próxima fase da Conmebol Libertadores Bridgestone”, afirmou o técnico Paulo Autuori. “Hoje, não adianta querer [reagir]. Temos que mostrar que somos capazes disso. E a resposta é já nos próximos jogos”, concluiu.