Autor do gol da vitória pede pé no chão no São Caetano para decisão em casa
Zagueiro Max marcou, de cabeça, o gol que garantiu a vitória do Azulão em Piracicaba
Zagueiro Max marcou, de cabeça, o gol que garantiu a vitória do Azulão em Piracicaba
Piracicaba, SP, 09 (AFI) –O São Caetano largou na frente na primeira decisão da Copa Paulista com a vitória por 3 a 2 sobre o Xv de Piracicaba neste sábado, no estádio barão de Serra Negra.
Os jogadores deixaram a partida em Piracicaba aliviados com o resultado, porém sabem que não tem nada ganho.
Autor do gol aos 38 do segundo tempo que sacramentou a vitória do Azulão, o zagueiro Max pediu pé no chão durante a semana.
“Nosso time foi bem na primeira partida. Saímos de Piracicaba com uma pequena vantagem na bagagem; Agora temos que concentrar muito durante a semana para comemorar este titulo em casa. Não tem nada ganho”, explicou em entrevista para a Rádio Educadora de Piracicaba.
Destaque do Azulão, o goleiro Luiz Daniel fez pelo menos quatro boas defesas que garantiram o bom resultado ára a equipe. Ele só atuou em Piracicaba porque o titular Tom se lesionou.
“O Tom é um excelente goleiro e fez um campeonato gigante pelo São Caetano. Pude ser feliz no jogo. Quando tive a chance de jogar, sabia que teria que substituí-lo a altura”, afirmou Luiz Daniel.
COMO FICA?
O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (16), desta vez no Estádio Anacleto Campanella, às 17h, em São Caetano do Sul. O São Caetano joga pelo empate para se sagrar campeão. O XV precisa vencer por dois gols para ser campeão, sendo que, se vencer por um gol, o campeão será definido nos pênaltis.





































































































































