Autor do gol da vitória do Ceará se emociona: 'Estávamos precisando desses pontos'
Com a vitória desta segunda-feira, a equipe do atacante Leandro Carvalho chega à 13ª posição e se distância de vez do Z4
Com a vitória desta segunda-feira, a equipe do atacante Leandro Carvalho chega à 13ª posição e se distância de vez do Z4

Fortaleza, CE, 29 (AFI) – Após ficar praticamente todo o primeiro turno na zona de rebaixamento, o Ceará vem em uma crescente alucinante deste a chegada do técnico Lisca e parece mesmo que irá seguir na elite do Campeonato Brasileiro da Série A em 2019.
Tanto que nessa segunda-feira, no jogo que fechou a 32ª rodada, o Vozão recebeu e venceu o forte time do Atlético-MG, pelo placar de 2 a 1, com direito a Arena Castelão lotada.
Um dos grandes destaques desta vitória, que praticamente tira de vez as chances de rebaixamento do Ceará, foi o atacante Leandro Carvalho que marcou o gol da vitória no segundo tempo da partida e depois se mostrou bastante emocionado pelo feito.
“As vezes eu me emociono, assim como aconteceu hoje, por que passou um filme na minha cabeça. Eu sai do primeiro tempo chateado, de cabeça baixa, por que sabia que tinha perdido uma boa oportunidade.
Mas graças a Deus, ele me abençoou, meus companheiros me ajudaram e eu consegui fazer o gol da vitória na etapa final. Estávamos precisando muito desses pontos“, disse o atacante.
Com o resultado, o Ceará que vem de duas vitórias seguidas diante de dois mineiros: Atlético e Cruzeiro, está na 13ª colocação com 37 pontos – três a mais que a Chapecoense, que está em 17º e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.





































































































































