Autor de um dos gols do Atlético, Hyoran lamenta empate: 'Tínhamos controle do jogo'
Com o resultado, o Galo aparece na segunda posição com 43 pontos - quatro atrás do líder São Paulo, que chegou aos 47
Com o resultado, o Galo aparece na segunda posição com 43 pontos - quatro atrás do líder São Paulo, que chegou aos 47
Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) – O Atlético-MG perdeu a chance de ficar na cola do líder São Paulo. No inicio da noite deste domingo (06), em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão, depois de sair atrás no placar, o time mineiro conseguiu chegar a virada, mas acabou levando o empate do Internacional nos minutos finais, pelo placar de 2 a 2, em pleno Estádio Mineirão.
Ao final da partida, Hyoran – autor do segundo gol do Atlético-MG no duelo – fez uma análise da partida e lamentou o gol de empate nos minutos finais, que na visão dele chega a ser doloroso, porque o jogo estava controlado. Já que poderiam ter sido três pontos conquistados em casa.
“A gente fez um grande jogo e acabou tomando gol de empate no bate e rebate. A gente estava com o jogo controlado e no detalhe, a gente tomou o gol de empate. A gente queria o gol para continuar brigando em cima. Empate doloroso, mas temos que buscar fora os pontos que perdemos em casa”, disse o meia.
VICE-LIDERANÇA
Com o resultado, o Atlético-MG aparece na segunda posição com 43 pontos – quatro atrás do líder São Paulo, que chegou aos 47.
A equipe mineira volta a campo no próximo sábado (12) para a disputa da 25ª rodada do Brasileirão. Às 17h, visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.






































































































































