Autor de gol, zagueiro vê empate do Botafogo-SP como 'positivo' na estreia da Série B

Bernardo Schappo marcou de cabeça após escanteio cobrado por Douglas Baggio, aos 46 minutos do segundo tempo

Na entrevista, o jogador já projetou o jogo contra o Paysandu, marcado para sábado (27), às 17h, na Curuzu, em Belém, pela segunda rodada da Série B

Bernardo Shappo Botafogo
Autor de gol, zagueiro vê empate do Botafogo-SP como 'positivo' na estreia da Série B

Ribeirão Preto, SP, 24 (AFI) – O zagueiro Bernardo Schappo afirmou que ficou muito feliz com o seu gol de cabeça no empate do Botafogo-SP diante do América-MG por 1 a 1, na última sexta-feira (19), no Estádio Santa Cruz, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele marcou de cabeça após escanteio cobrado por Douglas Baggio, aos 46 minutos do segundo tempo.

“É muito bom marcar e poder ajudar a equipe. A bola aérea é um ponto forte meu e também da equipe. Temos um time alto e trabalhamos muito essa jogada, que pode definir uma partida na Série B do Brasileiro”, disse Bernardo Schappo durante a entrevista coletiva desta terça-feira (23).

Titular nos 15 jogos disputados pelo Tricolor na temporada, Bernardo Schappo analisou como positiva a estreia da equipe na competição. “Fizemos uma boa estreia diante de uma equipe considerada favorita ao acesso. Criamos oportunidades para abrir o placar, mas não fomos felizes. O adversário saiu na frente, mas mostramos forças para reagir e buscar o empate”.

FOCO NA SEGUNDA RODADA
Na entrevista, o jogador já projetou o jogo contra o Paysandu, marcado para sábado (27), às 17h, na Curuzu, em Belém, pela segunda rodada da Série B. A partida estava agendada para segunda-feira (29), mas a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou a mudança na noite de segunda-feira.

“O Paysandu é um adversário difícil, principalmente jogando em seis domínios. Estamos totalmente focados nesta partida e vamos buscar os três pontos”, completou.