Autor de gol do São Paulo exalta humildade do time

O jogador acredita que o resultado deu ainda mais confiança ao grupo para manter a boa fase na competição e se aproximar cada vez mais do título nacional.

São Paulo, SP, 9 (AFI) – O atacante Leandro, do São Paulo, autor do segundo gol da vitória sobre o Botafogo, na última quarta-feira, no Maracanã, comemorou muito a vitória sobre o Alvinegro, que aumentou a vantagem da equipe na liderança do Brasileirão.

Ele, no entanto, fez questão de frisar que ainda falta um longo caminho para colocar a faixa de campeão. “O Botafogo foi um adversário muito difícil e este resultado nos deu ainda mais confiança para continuarmos nessa boa fase. Fiquei muito feliz por ter ajudado o time a vencer. Mas ainda não conquistamos nada. O campeonato é equilibrado e teremos o segundo turno inteiro para ser disputado. Não vamos nos acomodar com a liderança”, decretou Leandro.

Sobre o lance que ocasionou a expulsão do volante Túlio, do Botafogo, Leandro aceitou os pedidos de desculpas do jogador.

“Sofri a falta e quando estava no chão o pé dele acabou me atingindo no rosto. Mas ele disse que não foi intencional e acredito. Já o desculpei e não vou guardar nenhum tipo de rancor. O que aconteceu ontem morreu no campo”, garantiu o centroavante.

“A vitória de ontem (quarta-feira) foi muito importante por vários motivos. Vencemos o clube que estava mais próximo de nós na classificação, fora de casa, e abrimos uma boa vantagem na liderança”, disse o atacante.