Autor de gol do São Bento contra Corinthians chora e dedica ao pai falecido
O Bentão fez um grande jogo nesta sexta-feira, em plena Neo Química Arena
O Bentão fez um grande jogo nesta sexta-feira, em plena Neo Química Arena
São Paulo, SP, 16 (AFI) – Autor do gol do São Bento diante do Corinthians, o lateral Gabriel desabafou em entrevista ao canal SporTV no intervalo do jogo, disputado na noite desta sexta-feira, na Néo Química Arena. Claramente emocionado, o atleta, principal destaque do Bentão no primeiro tempo, falou sobre o pai, que faleceu em 2020.
“Já tinha certeza que iria para o gol. Queria homenagear meu pai, faleceu há um ano e ele falava que imaginava o Gabriel jogar contra o Corinthians. Joguei hoje, pude fazer o gol e quero homenagear muito ele, porque ele sempre torceu muito por mim. Altair o nome dele. Agradecer a Deus por esse momento e pela minha capacidade que estou desenvolvendo a cada dia”, contou.
A emoção de Gabriel é um alento em meio ao momento delicada que o país vive, com as milhares morte diárias por causa da Covid-19. O choro do jogador representou a emoção de cada brasileiro com seus familiares.
Em campo, o São Bento fez um grande jogo e levou a melhor nos primeiros 45 minutos.





































































































































