Áudios exclusivos do FI expõem mentira do presidente do Guarani
Palmeron, envolvido com o Grupo Magnum, trouxe de volta Lucas Andrino ao Brinco
A entrevista do treinador Umberto Louzer,na última sexta-feira, expôs à torcida do Guarani o que todos bugrinos temiam: o time de 2019 está sendo montado por Lucas Andrino
Campinas, SP, 19 (AFI) – A entrevista do treinador Umberto Louzer,na última sexta-feira, expôs à torcida do Guarani o que todos bugrinos temiam: o time de 2019 está sendo montado por Lucas Andrino, que teve uma passagem desastrosa no clube ao longo do Campeonato Paulista da A2 de 2015 e que tem rejeição absoluta entre os torcedores. E demonstra que tanto o presidente Palmeron Mendes Filho, como o dono da Magnum, Roberto Graziano, mentem ao garantir que “Lucas Andrino não voltará ao futebol do Guarani”.
Umberto Louzer, dispensado pelo Guarani na última semana, relatou que às vésperas de um jogo importante pelo Campeonato Brasileiro da Série B foi chamado à sede do Grupo Magnum, em São Paulo, quando o assunto seria a discussão da montagem do time para 2019. Na reunião nos escritórios da Magnum, junto com Palmeron Mendes e com Roberto Graziano, estava Lucas Andrino, que, inclusive, ajudou a fazer pressão para que jogadores da Magum fossem escalados, além de discutirem assuntos relacionados à próxima temporada.
No meio da Série B do Campeonato Brasileiro, sem necessidade e sem o pedido da Comissão Técnica, o Guarani contratou o volante Romisson e o atacante Douglas Silva, dispensados pelo Londrina-PR e agenciados por Andrino. Os dois jogadores sequer foram convocados para o banco de reservas e, ainda assim, inflacionam o orçamento mensal do futebol em R$ 25 mil.
TIME DO GUARANI QUE FRACASSOU EM 2015 FOI MONTADO POR LUCAS ANDRINO
Assim como no final de 2014, quando o Guarani terminou em oito lugar no Campeonato Paulista da A2 de 2015, a montagem do elenco para 2019 vem sendo feita por Osvaldo Betti, ex-motorista do clube e que move ação judicial contra o Guarani para receber comissões da própria Magnum, e por Lucas Andrino, que tem relação umbilical com Roberto Graziano.
Recentemente, quando o presidente Palmeron Mendes Filho, fez uma reunião com alguns conselheiros do clube para convencê-los a fazer a terceirização do Guarani para a Magnum, o mesmo garantiu que Lucas Andrino não iria fazer parte do planejamento do futebol do clube.
OUÇA O ÁUDIO OBTIDO COM EXCLUSIVIDADE PELO FUTEBOL INTERIOR, ONDE PALMERON MENTE AOS CONSELHEIROS DO GUARANI:

Mas a mentira também faz parte da metodologia de trabalho de Roberto Graziano que, durante a apresentação para os conselheiros da proposta para assumir o controle do Guarani, garantiu que Lucas Andrino não iria trabalhar no futebol bugrino. Graziano, que estava acompanhado de Andrino, disse, inclusive, que, até mesmo por questões legais, Andrino não iria participar do futebol bugrino, uma vez que é agente de futebol.
ATUAL PRESIDENTE DO GUARANI TRAIU O ANTECESSOR
Eleito graças ao apoio recebido pelo ex-presidente Horley Senna, Palmeron Mendes Filho traiu seu sucessor e toda a base que o elegeu ao trabalhar para que o clube seja terceirizado para o Grupo Magnum.
No estádio Brinco de Ouro é voz corrente que Palmeron Mendes Filho, ao perceber que o Guarani tinha condições de conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, começou a fazer atitudes de boicote pois o acesso não era de interesse do Grupo Magnum.
Além de sua submissão às determinações do Grupo Magnum, a gestão de Palmeron Mendes Filho está congelada e não tem criado nenhuma alternativa para buscar recursos justamente para justificar a necessidade do clube ser administrado pela Magnum.
MAIS MENTIRAS NA CONTRATAÇÕES DO TREINADOR
Após a estranha saída do treinador Umberto Louzer, faltando apenas dois jogos para o encerramento da temporada, o Guarani começou a negociar com alguns treinadores e, entre os profissionais procurados pelo presidente Palmeron Mendes Filho, estava Eduardo Baptista, que já trabalhou em vários times como Sport-PE, Ponte Preta, Palmeiras e Coritiba-PR.
Na sexta-feira e no sábado, Palmeron esteve fazendo contato com várias pessoas próximas a Eduardo Baptista, que está no Exterior e discute a possibilidade de ir trabalhar no Oriente Médio. Depois, ao saber da repercussão negativa da eventual contratação de Eduardo Baptista em razão de sua ligação com a Ponte Preta, o atual presidente bugrino simplesmente negou que estava tentando a contratação do treinador, sendo mais uma das mentiras do atual presidente bugrino.
O teórico Thiago Larghi, de 38 anos e que tem no currículo apenas uma passagem pelo Atlético Mineiro, é o preferido por Lucas Andrino e deverá ser o treinador do Guarani no Campeonato Paulista de 2018.





































































































































