Audax x Votuporanguense – Diante do lanterna, CAV quer seguir próximo do G4
Porém não será uma missão fácil, já que a equipe osasquense precisa demais dos três pontos para sair da lanterna
Porém não será uma missão fácil, já que a equipe osasquense precisa demais dos três pontos para sair da lanterna
Osasco, SP, 16 (AFI) – Mesmo jogando fora de casa, a Votuporanguense quer continuar na cola do G4 do Campeonato Paulista da Série A2. Nesse sábado, o CAV viaja até Osasco para enfrentar o Audax, no Estádio Prefeito José Liberatti, em partida válida pela oitava rodada do estadual. Porém não será uma missão fácil, já que a equipe osasquense precisa demais dos três pontos para sair da lanterna.
Com 11 pontos ganhos, a Votuporanguense está na sétima colocação. Um ponto atrás do Guarani que está em quarto e é o primeiro time dentro da zona de classificação para a semifinal do estadual. Já o Audax vive um momento totalmente diferente na competição. Com apenas três pontos somados em sete jogos, a equipe está na décima sexta e última posição.

AUDAX QUER SAIR DA LANTERNA
Leandro Mehlich fará sua segunda partida à frente do Audax, após assumir o time, que recentemente demitiu o técnico Luciano Quadros. Ele vem de um bom trabalho na última Copa São Paulo, quando conduziu o clube as oitavas de final da competição porém começou a sua trajetória com os profissionais com uma derrota diante do São Bernardo FC . Segundo a diretoria, ele ficará no cargo por tempo indeterminado, que no futebol significa: dependo dos resultados obtidos.
O time que ele vai mandar a campo ainda é um mistério, mas deve ser o mesmo que atuou no último jogo do Audax no estadual. Tudo isso por que Thiago Silvy e Henrique seguem de fora. O primeiro está tratando de uma lesão e o segundo ainda está em transição.
CAV TENTA SEGUIR NA PARTE DE CIMA DA TABELA
Para o embate, o técnico Rafael Guanaes não poderá contar com o zagueiro Jorge Miguel que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo. Em compensação, o também defensor João Victor cumpriu automática e volta ao time. A outra novidade deverá ser a volta do recuperado lateral-esquerdo Cleídson desde o início do jogo. De qualquer forma, o comandante falou sobre as dificuldades do último jogo.
“70% do jogo nós fomos bem superiores, o resultado não reflete o que foi o jogo. Tivemos ao menos oito chances claras e infelizmente não fomos eficientes na finalização. Na segunda etapa recuamos demais e sofremos o empate”, disse o técnico Rafael Guanaes.





































































































































