Audax x Votuporanguense – Diante do lanterna, CAV quer seguir próximo do G4

Porém não será uma missão fácil, já que a equipe osasquense precisa demais dos três pontos para sair da lanterna

Porém não será uma missão fácil, já que a equipe osasquense precisa demais dos três pontos para sair da lanterna

0002050295269 img

Osasco, SP, 16 (AFI) – Mesmo jogando fora de casa, a Votuporanguense quer continuar na cola do G4 do Campeonato Paulista da Série A2. Nesse sábado, o CAV viaja até Osasco para enfrentar o Audax, no Estádio Prefeito José Liberatti, em partida válida pela oitava rodada do estadual. Porém não será uma missão fácil, já que a equipe osasquense precisa demais dos três pontos para sair da lanterna.

Com 11 pontos ganhos, a Votuporanguense está na sétima colocação. Um ponto atrás do Guarani que está em quarto e é o primeiro time dentro da zona de classificação para a semifinal do estadual. Já o Audax vive um momento totalmente diferente na competição. Com apenas três pontos somados em sete jogos, a equipe está na décima sexta e última posição.

Diante do Audax, Votuporanguense quer seguir perto do G4 do Paulista A2
Diante do Audax, Votuporanguense quer seguir perto do G4 do Paulista A2

AUDAX QUER SAIR DA LANTERNA
Leandro Mehlich fará sua segunda partida à frente do Audax, após assumir o time, que recentemente demitiu o técnico Luciano Quadros. Ele vem de um bom trabalho na última Copa São Paulo, quando conduziu o clube as oitavas de final da competição porém começou a sua trajetória com os profissionais com uma derrota diante do São Bernardo FC . Segundo a diretoria, ele ficará no cargo por tempo indeterminado, que no futebol significa: dependo dos resultados obtidos.

O time que ele vai mandar a campo ainda é um mistério, mas deve ser o mesmo que atuou no último jogo do Audax no estadual. Tudo isso por que Thiago Silvy e Henrique seguem de fora. O primeiro está tratando de uma lesão e o segundo ainda está em transição.

CAV TENTA SEGUIR NA PARTE DE CIMA DA TABELA
Para o embate, o técnico Rafael Guanaes não poderá contar com o zagueiro Jorge Miguel que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo. Em compensação, o também defensor João Victor cumpriu automática e volta ao time. A outra novidade deverá ser a volta do recuperado lateral-esquerdo Cleídson desde o início do jogo. De qualquer forma, o comandante falou sobre as dificuldades do último jogo.

“70% do jogo nós fomos bem superiores, o resultado não reflete o que foi o jogo. Tivemos ao menos oito chances claras e infelizmente não fomos eficientes na finalização. Na segunda etapa recuamos demais e sofremos o empate”, disse o técnico Rafael Guanaes.