Audax x Taubaté - Jogo de 'vida ou morte' para ambas as equipes no Paulista A2
Apesar dos objetivos diferentes, ambas as equipes precisam da vitória, para fugir do rebaixamento e pela classificação, respectivamente
Apesar dos objetivos diferentes, ambas as equipes precisam da vitória, para fugir do rebaixamento e pela classificação, respectivamente
Osasco, SP, 23 (AFI) – Essa 15ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, deve ter muitas emoções. Um dos jogos que mais promete será entre Audax e Taubaté, onde ambas as equipes tem objetivos diferentes mas só pensam na vitória. O time da casa está focado em fugir do rebaixamento, enquanto o Burro da Central espera por um milagre para avançar às semifinais. O duelo está marcado para esse sábado, às 15h, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.
Com dez pontos somados, o Audax está na 15º e penúltima colocação na tabela e por isso não depende apenas de si próprio para se salvar da degola. Além de vencer, o time osasquense precisa torcer por um tropeço do Água Santa. Por outro lado, na oitava colocação, com 21 pontos, o Taubaté precisa torcer por derrotas de Oeste e Sertãozinho, além de tropeços de Nacional e Votuporanguense. Não bastasse essa combinação improvável de resultados, o Burro da Central precisa tirar o saldo de gols.
AUDAX
O Audax não depende apenas das suas próprias forças para escapar do rebaixamento na última rodada da primeira fase do estadual, mas primeiro precisa fazer o dever de casa neste sábado, contra o Taubaté. Ciente da importância de um resultado positivo neste sábado, a diretoria do Audax fez uma promoção para atrair os torcedores. Quem comparecer ao José Liberatti com a camisa do clube ou uma camiseta vermelha ou branca ganha um ingresso, que deve ser retirado nas bilheterias do estádio.
O técnico Max Sandro ainda não revelou qual será a escalação inicial, mas a tendência é que a base que perdeu para o XV de Piracicaba, por 1 a 0, na última rodada, seja mantida. O zagueiro Maurício retorna após cumprir suspensão automática. Ele disputa vaga com Henrique ao lado de Bruno.
TAUBATÉ
Apesar do pouco tempo de preparação antes dessa partida decisiva, o técnico Marcelo Martelotte ainda não definiu qual vai ser o time titular do Taubaté em Osasco. De volta após cumprir suspensão automática, o meia briga por uma vaga com Gustavinho. Essa, inclusive, pode ser a única mudança em relação ao time que goleou o Rio Claro.
Assim, os desfalques continuam sedo Elivelton e Willian Favoni, que estão vetados pelo departamento médico. Até por conta disso, o setor defensivo continua sendo formado por Jean, Diogo Borges, Donato e Bruno Ré. Além disso, o ataque que está afiado, segue sendo: Wellington e Flávio Careca.






































































































































