Audax x Sertãozinho - Retomada do Paulista A2 terá 'duelo dos desesperados'
Isso porque, ambas as equipes estão na parte debaixo da tabela e ainda buscam a primeira vitória dentro do estadual
Isso porque, ambas as equipes estão na parte debaixo da tabela e ainda buscam a primeira vitória dentro do estadual
Osasco, SP, 19 (AFI) – Depois de exatos 36 dias paralisado, o Campeonato Paulista da Série A2 voltará a ser disputado nesta terça-feira (20) com a disputa de forma completa da quinta rodada da primeira fase. E, uma das partida, será um ‘duelo dos desesperado’, afinal reúne Audax e Sertãozinho, que ainda não venceram no estadual e se enfrentam no Estádio Prefeito José Liberatti, às 22h.
Ambos os times tinham um retrospecto de um empate e três derrotas, nas quatro primeiras rodadas e por isso estão empatados com um ponto. Quem leva a pior é o Audax, que por conta dos critérios de desempate, aparece na 15ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. Já o Sertãozinho vem logo à frente, na 13ª posição.
AUDAX
Mesmo com a paralisação, o Audax não deixou de treinar em nenhum momento e por isso, tenta enfim chegar ao primeiro resultado positivo. Para o duelo, o técnico Robério Cavalinho tem um desfalque certo. Isso porque, o lateral-esquerdo Fábio, que vinha sendo titular, passou por cirurgia no joelho e não deve entrar mais em campo em 2021.
No procedimento, ele foi submetido a uma reconstrução do ligamento cruzado anterior e de uma correção do menisco. O tempo de recuperação gira em torno de nove meses a um ano. No mais, o GOA não deve ter grandes mudanças no time que vinha jogando antes da pausa.
SERTÃOZINHO
A pausa do estadual foi bastante movimentada pelos lados do Sertãozinho. Isso porque, neste meio tempo, a equipe trocou de treinador e trouxe de volta o técnico Thiago Oliveira que chegou para substituir Rodrigo Fonseca. O novo comandante chega com objetivo de fazer a equipe a conquistar a primeira vitória dentro do estadual.
Quem também retornou ao Touro foi o atacante Magrão, que foi um dos destaques do Sertãozinho na temporada passada e depois atuou no São Bento, a tendência é que ele já seja titular neste jogo da retomada. Além dele, há outras duas caras novas no elenco: o meia-atacante Diego Luis e o atacante Matheus Santos, que também ficam entre as opções para iniciar jogando.





































































































































