Audax x Ponte Preta - Na estreia de Gallo, Macaca busca 1ª vitória no Paulistão
O clube de Osaco aposta no tiki-taka para superar o rival nesta quarta-feira
O clube de Osaco aposta no tiki-taka para superar o rival nesta quarta-feira
Osasco, SP, 23 (AFI) – Sem vencer no Paulistão e na estreia do treinador Alexandre Gallo, a Ponte Preta tenta iniciar a arrancada para deixar a zona de rebaixamento na partida diante do Audax, uma das surpresas do torneio, em partida marcada para esta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela sexta rodada.
Na classificação geral, a Ponte Preta é vice-lanterna, apenas na frente do Capivariano, que soma um ponto. O clube campineiro tem três. O Audax, por sua vez, estaria classificado neste momento. A equipe de Osasco é o vice-líder do Grupo C, do São Paulo, com nove.
TIKI-TAKA DO AUDAX
Com três goleiros entre os relacionados para a partida frente a Ponte Preta, o técnico Fernando Diniz que o time do Audax será o mesmo que atuou nas últimas rodadas. A grande novidade fica por conta do retorno do atacante Bruno Paulo, que foi poupado pela comissão contra Rio Claro e Água Santa.
Fernando Diniz já relacionou todos os seus jogadores, que foram inscritos no campeonato, ao menos uma vez. Na última partida contra o Água Santa, o meia Henrique foi o último atleta de linha a ser relacionado em algum jogo, agora, para o duelo contra a Ponte Preta, o goleiro Jeferson Paulino é relacionado pela primeira vez para o confronto válido pela sexta rodada da competição.
Sem ninguém no Departamento Médico ou suspenso, o treinador deve manter o mesmo estilo de jogo, que vem despontando no torneio.Camacho, Tchê Tchê e Rodrigo Andrade fazem a linha do meio de campo, enquanto Mike, Ytalo e Erick Luis foram o setor de ataque.
PONTE DE TREINADOR NOVO
A principal atração da Ponte Prepara para o duelo desta quarta-feira estará no banco de reservas. A diretoria campineira acertou a contratação de Alexandre Gallo, ex-Santos e Seleção Brasileira, que garantiu dirigir o clube contra o Audax. Em seu primeiro contato com os jogadores, o treinador repetiu o time que vinha sendo montado por Felipe Moreira.
Vou estar junto nesse momento, ser parceiro, a responsabilidade vai ser minha e todas as armas que nós tivermos nesse curto espaço de tempo, vamos usar para conquistar um bom resultado. Vou fazer meu melhor para que eu possa colaborar para o crescimento dessa equipe, que está em um momento de transição, de reequilíbrio, mas que tem que pensar grande, do tamanho que é, com a dimensão que tem a Nação Pontepretana”, afirmou Gallo.
Apesar de ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID, o meia Felipe Menezes segue em fase de transição e desfalca o time, assim como o laetral Gilson e o meia Cristian. Durante o treinamento desta terça-feira, o treinador indicou que Alexandro e João Vitor podem aparecer como surpresa.





































































































































