Audax x Ituano - Zona de rebaixamento batendo na porta!

Na classificação do Grupo D o time de Fernando Diniz é lanterna

A sequencia de quatro jogos sem vencer começa a complicar o Audax na classificação do Campeonato Paulista

0002050226957 img

Osasco, SP, 24 (AFI) – A sequencia de quatro jogos sem vencer começa a complicar o Audax na classificação do Campeonato Paulista. Se preparando para enfrentar o Ituano neste sábado, pela 6ª rodada, o time de Fernando Diniz vê a zona de rebaixamento ‘bater na porta’. Neste sábado, às 17 horas, o time jogará em casa, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, onde venceu o São Paulo por 4 a 2, mas perdeu para o Corinthians por 1 a 0.

Em 15 pontos disputados o time de Osasco somou apenas quatro e aparece em situação muito parecida com o Linense, que abre a zona de rebaixamento somando quatro pontos, mas tem pior saldo de gols: menos oito, contra menos três.

Na classificação do Grupo D o time de Fernando Diniz é lanterna. Já o Ituano vem bem, de um empate com o Santos no Novelli Júnior e com oito pontos no Grupo A, brigando pela classificação.

Depois da vitória sobre o São Paulo, por 4 a 2, o Audax não mais venceu no Paulistão

Depois da vitória sobre o São Paulo, por 4 a 2, o Audax não mais venceu no Paulistão

TUDO CERTO?

O Audax fez o último trabalho na manhã desta sexta-feira e já concentrou para o jogo após o almoço. O técnico Fernando Diniz não terá ninguém suspenso ou lesionado e ainda assim pode ter que mudar o time titular. Isso porque André Castro volta a ficar a disposição depois de receber o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians. Ele deve retomar a sua posição.

“Acho que iniciamos muito bem a competição ganhando de uma grande equipe e depois nos perdemos um pouco. Eu acho que temos que manter o mesmo foco, de jogo após jogo. Apesar de não estarmos conseguindo a vitória, o time tem jogado bem na maioria das partidas e não podemos perder a concentração.

É complicado falar que o time tá jogando bem e não tá ganhando, porque as pessoas analisam muito o resultado. Se você ganha você é bom e se você perde é ruim. Então quando eu falo que o time está jogando bem e não está ganhando é meio contraditório, mas é o que está acontecendo. Temos que ter paciência”, disse Diniz.

QUEM VAI?

Do outro lado, o Ituano tem algumas dúvidas para o jogo fora de casa. Isso porque Guilherme saiu de campo com dores no último jogo e não deve ter condições de jogo para este final de semana.

Além dele, Ronaldo ainda não está 100% e também pode ser poupado no primeiro tempo. Por outro lado, Marcelinho e Naylhor volta a ficar a disposição de Tarcísio Pugliese.

“Ainda bem que tabu é para ser quebrado. Mas a gente vai estar concentrado e com a cabeça boa. Vamos ver o que o Tarcísio vai nos passar agora e aproveitar as brechas deles para converter em gols” afirmou Marcelinho que marcou 9 gols em 38 jogos pelo Galo de Itu.