Audax x Ituano – Jogo para dar mais confiança no Paulistão!

Para a partida, o torcedor poderá adquirir o seu ingresso atrás do Programa Futebol Sustentável

Em uma sequência de três derrotas consecutivas, o Audax recebe o Ituano no sábado, 4, em Osasco, às 20h30, para se recuperar e iniciar uma arrancada na competição

0002050148319 img

Osasco, SP, 04 (AFI) – Em uma sequência de três derrotas consecutivas, o Audax recebe o Ituano no sábado, 4, em Osasco, às 20h30, para se recuperar e iniciar uma arrancada na competição. O jogo pela 8ª rodada do Paulistão será no estádio José Liberatti. Para a partida, o torcedor poderá adquirir o seu ingresso atrás do Programa Futebol Sustentável, trocando por duas garrafas PET de qualquer tamanho pela entrada.

Com nove pontos, o Audax está na terceira posição do Grupo C, atrás de Ferroviária e São Paulo, que finalmente se recuperou na competição. Enquanto isso, do outro lado, o Galo é o líder do Grupo B, com 11, a frente inclusive do Palmeiras, que tem apenas nove.

MUDANÇAS

Responsável pela vitória contra o Ituano em 2015, o atacante Bruno Paulo está disponível para ser escalado no Audax, após cumprir suspensão contra o Novorizontino. Além disso, a única baixa para o confronto é do defensor André Castro, suspenso. Debaixo das traves, o goleiro Felipe Alves está confirmado, após ter suspeita de uma lesão no pé.

0002050148320 img

“Em termos de desempenho, o time não oscilou no campeonato, o que oscilou foi o resultado. Os nossos números e os dos adversários de posse de bola, finalizações certas e erradas, não mudaram. Nos três últimos jogos nem tudo foi ruim, teve coisas positivas e quando estávamos ganhando, nem tudo estava bom“, avaliou Fernando Diniz.

NA BASE… DA RAÇA!

Do outro lado, a única baixa do técnico Tarcísio Pugliese é o atacante Claudinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 contra o Capivariano e tornou-se desfalque certo. Ainda assim, já que vinha como opção para o segundo tempo, o Ituano não deve ser mudanças no time titular.

“O trabalho feito no Ituano para as categorias de base é referência. A diretoria do clube dá uma condição muito boa, talvez uma das melhores do Brasil. Comecei a ver treinamentos e jogos dos times de base e vi que havia muitos jogadores para serem aproveitados no time principal e fui lançando aos poucos. Os jogadores renderam bem e o Ituano manteve o mesmo rendimento, seja no Campeonato Paulista, seja no Brasileiro da Série D e até mesmo na Copa do Brasil”, revela Pugliese.