Audax 2 x 1 Portuguesa Santista - GOA abre vantagem nas oitavas
Os dois times voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, às 15h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos
Os dois times voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, às 15h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos
Osasco, SP, 28 (AFI) – Com um primeiro tempo movimentado, o Osasco Audax conseguiu abrir vantagem nas oitavas de final da Copa Paulista. Na tarde deste sábado, recebeu a Portuguesa Santista e venceu por 2 a 1, em partida realizada no Estádio José Liberatti.
JOGO DE VOLTA
Os dois times voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, às 15h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.
O Audax joga por um empate, enquanto a Portuguesa Santista precisa vencer por um gol de diferença para a decisão para os pênaltis e dois ou mais gols para avançar no tempo normal.
O campeão vai ter uma vaga na Copa do Brasil ou no Brasileiro da Série D de 2021. Após a sua escolha, a vaga que sobrar ficará com o vice-campeão.
O JOGO
A Portuguesa Santista começou pressionando com velocidade buscando aproveitar o vigor físico inicial da partida para impor vantagem, no entanto, o Audax soube segurar o ímpeto adversário e foi o primeiro a abrir o marcador quando Ramires avançou pelo lado esquerdo e tocou para Jeffinho que foi defendido mas aproveitou a sobra para balançar a rede aos 18 minutos do primeiro tempo.
O placar marcou empate quando aos 31 minutos a Portuguesa Santista conseguiu converter uma bola parada em gol, igualando o jogo. Decidido a fazer valer o mando de campo, o Audax foi para cima e 10 minutos após o empate conseguiu nova vantagem, 2×1, através de Samoel que aproveitou o a assistência de Guilherme Vieira e cabeceou sem chance de defesa.

Na etapa complementar, o GOA se aproveitou dos desfalques da Briosa e promoveu mudanças com as entradas de Giovanni, Fabinho, Vinicius e Maurício para impor melhor ritmo físico, uma vez que o visitante tinha apenas um jogador na reserva.
Aos 22 minutos o árbitro assinalou pênalti para o time Santista que esbarrou em boa defesa do goleiro Audaxcioso, João Gabriel, no canto esquerdo.
Nos minutos finais da partida, Samoel recebeu um segundo cartão amarelo após reclamação com a arbitragem e foi expulso do jogo, deixando o Audax com um homem a menos. Com o placar favorável, o time Osasquense segurou o resultado na defesa. Fim de jogo, 2×1!






































































































































