Audax 2 x 1 Inter de Bebedouro - Estreia com o pé-direito na segunda fase!
Times voltam ao gramado na próxima quarta-feira, para sequência da rodada

São Paulo, SP, 08 (AFI) – Na tarde deste sábado, o Audax recebeu a Inter de Bebedouro, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo e venceu por 2 a 1, na estréia da segunda fase da Copa Paulista. Os gols foram marcados por Rafael Martins e Denilson, que ainda desperdiçou um pênalti no final do jogo, após driblar vários jogadores e ser derrubado dentro da área.
Com o triunfo, o Audax lidera o Grupo 5, com três pontos ganhos, enquanto, a Inter fica na lanterna sem nenhum. No grupo também estão XV de Piracicaba e Comercial, que fazem a primeira partida na noite deste sábado, em Piracicaba.
Gol e pressão!
No inicio da partida os dois times, não pareciam querer arriscar, muitos eram os chutões e poucas definições com perigo, aos 16 minutos a primeira chance do jogo ficou nos pés de Rafael Martins, após cruzamento para pequena área o atacante sozinho perdeu o tempo da bola, e desperdiçou a grande chance de abrir o placar.
O Inter de Bebedouro, não conseguia criar boas jogadas e no ataque pouco fazia, dando oportunidades para a zaga sair rápido com a bola. Aos 22 minutos Denílson em jogada individual sai da marcação de dois zagueiros e dentro da grande área chuta forte, mas nas mãos do goleiro Fabrício.
Só aos 23 minutos o Bebedouro chega com perigo real de gol, Murilo faz boa jogada saindo da marcação do zagueiro Samuel e da intermédia chuta forte pra fora, apenas assustando o goleiro Dheimison. Rafael Martins aos 31 minutos aproveita a falha da zaga do Bebedouro, domina a bola e chuta no canto direito do goleiro Fabrício, que nada pode fazer. Audax 1 a 0.
Denílson é o nome do jogo, sempre bem posicionado consegue receber a bola facilmente e com suas jogadas individuais leva sempre perigo ao gol do adversário, aos 40 minutos recebe da intermediária, avança até a grande área e na saída do goleiro chuta no canto, mas Fabrício com a ponta do pé desvia para escanteio.
Final emocionante!
Na etapa final quem tem a primeira chance de gol é o Inter de Bebedouro, aos 7 minutos em um contra ataque pela esquerda William Simões, lança para a Matheus que de primeira chuta forte para os fundos da rede, mas o bandeira anula o gol por estar em posição de impedimento. Depois de várias tentativas mal sucedidas, O Audax reage e aos 18 minutos Denílson recebe ainda fora da área e chuta no canto esquerdo do gol de Fabrício e amplia o placar para 2 a 0.
Aos 31 minutos o tempo fechou literalmente, muita chuva com ventos fortíssimos, que obrigou o arbitro interromper por 9 minutos a partida. Aos 40 minutos a chuva diminuiu, e mesmo com o campo encharcado a bola voltou a rolar. Aos 45 minutos Denílson recebe a bola na intermediária e começa fazer fila deixando 6 jogadores perdidos até sofre pênalti o mesmo foi para a cobrança, e chutou muito mal nas mãos do goleiro.
Já nos acréscimos, o ataque do Bebedouro aproveita a bobeada dos zagueiros do Audax e diminuiu aos 54 minutos com Rafael Freitas que chuta sem defesa para o goleiro Dheimison. Terminando a partida em 2 a 1 para o Audax.

Ficha Técnica
Audax 2 x 1 Inter de Bebedouro
Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva;
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Rodrigo Soares Aragão;
Gols: Rafael Martins aos 33’/1T e Denílson 17’/2T (Audax); Rafinha aos 45’/2T (Bebedouro)
Audax
Dheimison; Diego, Samuel Teram ©, Héverton e Romário; Piacentini, Dhiego Souza, Luan e Valdir Papel (Danilo); Denílson (Casotti) e Rafael Martins (Rafinha).
Técnico: Serginho
Inter de Bebedouro
Fabrício; Luan, Rafael Piotto, Fernando e William Simões; Caetano, Thiago Carpini, Jonathan e Lúcio; Joacy e Jean.
Técnico: Leston Junior.






































































































































