Atual vice-campeão capixaba registra 13 casos de Covd-19, sendo nove jogadores
Todos já foram afastados dos demais e cumprirão quartentena até a realização de novos exames para o coronavírus
Todos já foram afastados dos demais e cumprirão quartentena até a realização de novos exames para o coronavírus
Vitória, ES, 15 (AFI) – Atual vice-campeão capixaba e na segunda fase da Copa do Brasil após surpreender o Sampaio Corrêa, o Rio Branco registrou, nesta segunda-feira, 13 casos de Covid-19, sendo nove jogadores.
Todos já foram afastados dos demais e cumprirão quarentena até a realização de novos exames para o coronavírus. São eles: os goleiros Diogo e Gideão, o lateral-direito Douglas, os volantes Esley e Gian, os meias Gil Mineiro e Buá e o atacante Sánchez.
Os quatro integrantes da comissão técnica são o técnico Andre Visser, o preparador físico Wesley Martinelli, o fisiologista Dionatan e o auxiliar técnico Flávio Augusto.

“Ao todo, nove jogadores e quatro membros da comissão técnica testaram positivo. Outros profissionais do clube e diretores também vão passar por exames. Os jogadores e membros da comissão técnica foram atendidos por um médico indicado pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), medicados e vão cumprir isolamento, como prevê os protocolos de segurança”, informou o clube.




































































































































