ATUAÇÕES: Gabigol decide e leva Flamengo ao bicampeonato da Libertadores
O atacante fez os dois gols do Mengão no triunfo por 2 a 1. Diego também brilhou
O atacante fez os dois gols do Mengão no triunfo por 2 a 1. Diego também brilhou
Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – O título do Flamengo tem um nome: Gabigol. O atacante chamou a responsabilidade e, em três minutos, levou o Mengão ao título da Copa Libertadores da América. O ex-santista fez os dois gols da equipe carioca e saiu de campo como o grande herói, ovacionado pelos torcedores presentes em Lima.
Além do atacante, Diego merece destaque. O meia entrou no lugar de Gerson e fez com que o Flamengo crescesse. O jogador tomou conta do meio de campo e conseguiu envolver o time do River Plate. Melhor para Arrascaeta, Gabriel e Bruno Henrique. Livre, o trio conseguiu decidir para dar o título ao Mengão.
COBERTURA COMPLETA DESTA DECISÃO. CLIQUE AQUI !!!
CARA DE JESUS
Essa equipe tem a cara e a vibração de Jorge Jesus. Inquieto no banco de reservas, o treinador não se amedrontou. Fez apenas duas substituições e ambas colocando o time no ataque. Deu resultado, as mudanças fizeram com que o time melhorasse e o resultado todos sabemos. O Mister revolucionou o futebol brasileiro.

PONTO NEUTRO
O sistema defensivo do Flamengo não teve muito destaque contra o River Plate. Filipe Luis e Rafinha foram discretos, assim como Rodrigo Caio e Marí. O quarteto foi ajudado pelo time do River Plate, que deixou de jogar após fazer 1 a 0. Acabou no fim sendo castigado.
RIVER PLATE
O River Plate fez uma partida consistente contra o Flamengo. Dominou o primeiro tempo, mas abriu mão de jogar, como falado anteriormente, na etapa final. Acabou sofrendo um apagão no fim que colocou tudo a perder. No entanto, fez uma partida de igual para igual, tendo inclusive chances de liquidar a fatura. Gallardo, no entanto, acabou, ao contrário de Jesus, errando nas alterações.
Confira as notas dos jogadores do Flamengo:
Diego Alves. Nota: 5
Rafinha. Nota: 6.
Pablo Marí. Nota: 6,5
Rodrigo Caio. Nota: 6.5.
Filipe Luis. Nota: 5.5
Willian Arão. Nota: 6.
Gerson. Nota: 6.
Arrascaeta. Nota: 8.
Everton Ribeiro. Nota: 7.
Bruno Henrique. Nota: 7,5
Gabriel. Nota: 9
Diego. Nota: 8, 5.
Vitinho. Nota: 6.
Jorge Jesus. 8.
RIVER PLATE
Nota: 7.





































































































































