ATUAÇÕES: Everton desequilibra e ajuda Brasil a conquistar 9º título da Copa América
Na noite deste domingo (07) a seleção brasileira venceu o Peru, pelo placar de 3 a 1, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Na noite deste domingo (07) a seleção brasileira venceu o Peru, pelo placar de 3 a 1, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – Campeão. O Brasil conquistou o nono título de sua história da Copa América, sendo o quinto em terras tupiniquins. Na noite deste domingo (07), a seleção brasileira não teve problemas para vencer o Peru, mais uma vez, pelo placar de 3 a 1 para erguer o troféu no Estádio do Maracanã. Agora, após o fim da partida, reportagem do Portal Futebol Interior acompanhou o evento e avaliou a atuação da equipe brasileira, assim como dos peruanos.
Sem dúvidas, o destaque maior ficou para o setor ofensivo da seleção brasileira, tanto que três dos quatro atacantes que estiveram em campo, conseguiram balançar as redes: Everton, Richarlison e Gabriel Jesus. O camisa 9, acabou perdendo um pouco de seu brilho ao ser expulso e sair revoltado de campo. Do outro lado, Alisson acabou levando o primeiro gol da campanha brasileira na Copa América, mas nada afetou a sólida zaga brasileira, que mais uma vez foi bem.
Do outro lado, o Peru começou a partida dando um pouco de trabalho, mas após os gols do Brasil, não teve forças para reagir e apenas marcou um gol de pênalti, vindo dos pés de Guerreiro. De qualquer forma, o vice-campeonato foi muito comemorado pelos peruanos.
O Portal Futebol Interior acompanhou essa grande decisão direto do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, representado pelo jornalista Lucas Badan.
CONFIRA AS NOTAS DO FUTEBOL INTERIOR:
Alisson. Nota: 6,5
Daniel Alves. Nota: 8,5
Thiago Silva. Nota: 8
Marquinhos. Nota: 8
Alex Sandro. Nota: 7,5
Arthur. Nota: 8
Casemiro. Nota: 7
Philippe Coutinho. Nota: 6,5
Entrou: Éder Militão. Nota: 6
Gabriel Jesus. Nota: 6
Roberto Firmino. Nota: 7
Entrou: Richarlison. Nota: 8,5
Everton. Nota: 9
Entrou: Allan. Nota: 7
Tite. Nota: 9
PERU Nota: 7





































































































































