ATUAÇÕES: Brasil é neutralizado pela Argentina e decepciona, de novo...
Derrotada pela Argentina, a seleção brasileira pouco fez para evitar a derrota nesta sexta-feira
Derrotada pela Argentina, a seleção brasileira pouco fez para evitar a derrota nesta sexta-feira
Campinas, SP, 15 (AFI) – O Brasil teve uma tarde para se esquecer nesta sexta-feira, na derrota para a Argentina por 1 a 0, no estádio Universitário Rei Saud, na Arábia Saudita. A seleção, comandada pelo técnico Tite, foi facilmente neutralizada pelos hermanos, que não fizeram muito esforço para vencer o arquirrival.
Após um bom início, o Brasil caiu de produção drasticamente com o pênalti perdido por Gabriel Jesus. O atacante do Manchester City foi o que mais finalizou, já que Roberto Firmino passou em branco, Willian pouco produziu pelos lados de campo e Lucas Paquetá, jogou?
O meio de campo da seleção brasileira também deixou a desejar. O Brasil perdeu todas as divididas e as chamadas ‘segunda bola’. Arthur ficou muito abaixo. Mas quem teve atuação desastrosa, novamente, foi Alex Sandro. O lateral-esquerdo fez uma partida pífia e aumenta a preocupação no setor, já que Filipe Luis e Marcelo dificilmente terão condições para a Copa do Mundo de 2020.
O ponto positivo vai para Alisson. O goleiro fez importantes defesas durante o duelo e ainda defendeu o pênalti cobrado por Messi. No entanto, teve azar. No rebote, o argentino deu a vitória para sua seleção.
Os reservas que entraram também não conseguiram mudar o destino do duelo e pouco chamaram a atenção. No entanto, a maioria das mudanças foi feita tarde demais.
INTERROGAÇÃO
Há um ponto de interrogação também no trabalho de Tite. O treinador segue sem fazer muitas experiências, fazendo com que a seleção continue ‘mais da mesma’. O Brasil parece ser um time cansado e sem qualidade. O ex-corintiano parece ter perdido mão e, talvez, não mereça mais um ciclo à frente da ‘amarelinha’.
ARGENTINA
A Argentina fez uma partida segura, sem muito brilho, é verdade, mas fez o suficiente para vencer o Brasil, sem correr qualquer risco de ver a vitória ir por água abaixo. O goleiro Andrada praticamente assistiu o jogo.
CONFIRA AS NOTAS DO FUTEBOL INTERIOR:
Alisson. Nota: 7,5.
Danilo. Nota: 5.
Thiago Silva. Nota: 6.
Éder Militão Nota: 5,5.
Alex Sandro. Nota: 3,5.
Arthur. Nota: 4,5.
Casemiro. Nota: 5.
Lucas Paquetá. Nota: 4,5.
Gabriel Jesus. Nota: 4.
Roberto Firmino. Nota: 4.
Willian. Nota: 4,5.
Reservas (Renan Lodi, Wesley, Fabinho, Philippe Coutinho, Richarlison e Rodrygo). Nota: 5.
Tite. Nota: 4.
ARGENTINA Nota: 8.





































































































































