ATUAÇÕES: Alisson vai bem, Neymar tenta e meias deixam a desejar
Time do técnico Tite teve certa dificuldade, mas teve alguns bons momentos durante a partida.
Time do técnico Tite teve certa dificuldade, mas teve alguns bons momentos durante a partida.
Campinas, SP, 16 (AFI) – A seleção brasileira contou com um gol de pênalti de Neymar para vencer o Uruguai em amistoso realizado nesta sexta-feira. Contra um adversário bastante duro na marcação, o time do técnico Tite teve certa dificuldade, mas teve alguns bons momentos durante a partida.
Diante deste cenário, foi possível ver em campo uma cena que tem se repetido bastante: Neymar tentando chamar a responsabilidade, buscando alternativas, mas sem imprimir grandes consequências no jogo coletivo. De qualquer maneira, decidiu com o gol de pênalti. Douglas Costa viveu altos e baixos, enquanto Firmino fez uma partida bastante discreta. Richarlison, por sua vez, deu um novo ar ao time quando entrou no lugar de Douglas.
No meio de campo, as coisas não fluíram muito bem, com Walace e Renato Augusto abaixo dos companheiros. Arthur mostrou a qualidade técnica de sempre, mas poderia ter rendido mais. A entrada de Allan no lugar de Renato melhorou um pouco a troca de passes brasileira. Na defesa,o grande destaque ficou por conta de Alisson, que fez ao menos três defesas difíceis. Danilo foi irregular pela esquerda e Filipe Luís foi mais seguro pela esquerda. Marquinhos e Miranda não comprometeram.
CONFIRA AS NOTAS:
Alisson 7,5
Danilo 5,5
Marquinhos 6,5
Miranda 6,0
Filipe Luís 7,0
Walace 5,0
Douglas Costa 6,0
Renato Augusto 4,5
Arthur 6,5
Roberto Firmino 5,0
Neymar 7,0
Richarlison 6,5
Allan 6,5





































































































































