Atuação deixa técnico do Guarani envergonhado

Daniel Paulista chega no dérbi campineiro bastante pressionado

O Bugre teve uma atuação para ser esquecida na última quarta-feira, em Itu, quando foi goleado pelo Ituano

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 17/02/2022

ituano guarani paulistao 02
Guarani foi presa fácil em Itu (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Campinas, SP, 17 (AFI) – O técnico Daniel Paulista não conseguiu esconder sua irritação com o desempenho do Guarani na derrota para o Ituano, por 3 a 0, na última quarta-feira, em Itu, pela sétima rodada do Paulistão.

“O sentimento é de vergonha. Pela atuação, pelo resultado e pelo nosso momento. Infelizmente, nossa atuação deixou muito a desejar. Acho que é momento de assumir a nossa responsabilidade. Eu, como comandante, assumo a minha. Os atletas também, a diretoria. Precisamos mudar a situação”, afirmou o treinador.

Não bastasse o momento delicado que o time se encontra no Paulistão, isso acontece justamente nas vésperas do tradicional dérbi campineiro. No sábado, o Guarani recebe a Ponte Preta, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

“Vão ser dois dias para recuperar os atletas, levantar o lado psicológico, para que a gente possa se reerguer. É um jogo diferente e a gente precisa encarar dessa forma. A transpiração precisa ser maior que a inspiração. É determinante para a sequência na competição”, comentou Daniel Paulista.

Na terceira colocação do Grupo A, o Guarani tem os mesmos sete pontos da Ponte Preta. Os dois estão ameaçados de rebaixamento no Paulistão.

Confira também: