Atrás dos primeiros pontos, técnico muda tudo no Bugre
Campinas, SP, 23 (AFI) – Duas derrotas em dois jogos e a paciência da torcida que já era pouca, acabou. Assim como a do técnico Roberval Davino, que mudou tudo no Guarani para o jogo desta quinta-feira contra o Noroeste, fora de casa, pela terceira rodada do Estadual.
O treinador mudou o esquema tático, o goleiro, a defesa, o meio-campo e o ataque. A primeira mudança foi a saída de Bruno Pradi, muito criticado nos dois jogos, e a volta de Gisiel.
“No momento o Gisiel está melhor e agora chegou a vez dele. Ele estava machucado e se recuperou, agora a chance é dele”, disse Roberval.
A segunda novidade é na zaga. Apenas Danilo Silva segue no time titular e terá ao seu lado Xandão e a volta de Max Sandro. Fabinho e Jonatas estão fora. No meio-campo a novidade é Marcinho.
E esta inovação mexe no ataque. Já que Tales não foi bem nas últimas rodadas e foi sacado. Cris será o único na frente com missão de fazer o primeiro gol do Bugre sob o comando de Roberval.
“O Tales não rendeu o esperado, mas não podemos queimá-lo e podemos utilizá-lo no meio do jogo. Assim tenho certeza que ele vai render mais. Com estas mudanças fechamos a defesa e damos velocidade ao nosso ataque”.
No esquema 3-6-1, o Bugre vai a campo com: Gisiel; Danilo Silva, Xandão e Max Sandro; Lucas, João Paulo, Roger, Paulo Santos, Marcinho e Juliano; Cris.
O Guarani está na lanterna do Estadual e ainda não pontuou.





































































































































