Atrás de reformulação, Papão anuncia técnico velho conhecido
Belém, PA, 23 (AFI) – Querendo dar vida nova ao Paysandu, a diretoria trouxe um velho conhecido para comandar o time no final desta temporada e início de 2008. Com 53 anos, o técnico Sinomar Naves assume pela quarta vez o comando técnico do Papão.
A oficialização do acerto saiu na tarde da última quarta-feira e ele foi apresentado antes do primeiro coletivo após a eliminação do Campeonato Brasileiro da Série C. Charles Guerreiro também estava cotado para assumir o time.
No restante deste ano, Sinomar vai comandar o Time Negra Carajás, espécie de Paysandu-B, na seletiva para o próximo Campeonato Paraense. A competição começa no próximo dia 12 e a estréia será contra o Sport Belém.
“O Time Negra seria mais um suporte para ajudar o Paysandu que estaria em atividade se não fosse pela eliminação da Terceira Divisão. Em função da atual situação do clube, porém, o Time Negra passa a ser o foco principal e, aqui, estaremos preparando os jogadores para o futuro”, afirmou.
No entanto, o primeiro compromisso do treinador frente ao bicolor não será na seletiva. Neste domingo, às 10 horas, em Portel, o Papão encara a seleção local. Em relação a comissão técnica, Naves já vai encontrar tudo pronto.
Os preparadores físicos Fernando Silva, Antônio Santiago e Pompeu e os preparadores de goleiros Samuel Barros e Edson Cimento trabalham com o atual elenco desde as últimas semanas.
“Nossa intenção é fazer um bom trabalho e resgatar o prestígio do Paysandu rapidamente”, finalizou o experiente Sinomar.





































































































































