Atrás da reabilitação e reforçado, Gama está escalado
Brasília, DF, 10 (AFI) – No coletivo realizado no estádio Mané Garrincha, o técnico Roberto Cavalo, do Gama, contou com os retornos de Naves, recuperado de lesão e, Ésley, que cumpriu punição pois foi expulso em Ipatinga. O desfalque é o zagueiro Gilvan, machucado. Éder entra em seu lugar no miolo de zaga, ao lado de Fabrício.
O volante Naves acabou reclamando de dores nas costas, mas deve atuar neste sábado, diante do Barueri. Já Romualdo, que reestreou na partida diante do Santo André, com uma forte gripe, cede o lugar para Ésley. No comando do ataque, Val Baiano, apesar de dores musculares, esta confirmado, tendo a companhia de Bebeto.
O onze gamense para enfrentar o Barueri, neste sábado, 16 horas, no estádio Mané Garrincha, com portões fechados, deve ser este: Everton; Ralfh, Fabrício, Éder e Rodrigo Ninja; Léo, Naves, Saulo, e Ésley; Bebeto e Val Baiano.
O Gama ocupa a 14ª posição da Série B, com 22 pontos ganhos. Enfrenta o Barueri, sábado, e na terça-feira estará em Salvador, atuando diante do Vitória.
Gama x Barueri, terá arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro, de Minas Gerais. Aux. um: Aurélio Gomes Farias Nadú; aux. dois: Wenderson Mozzer, ambos de Minas Gerais. Quarto árbitro: Sérgio Antonio dos Santos; Observador: Jamir Carlos Garcez, os dois do Distrito Federal.
Campanha
O alviverde do DF disputou 17 jogos. Oito partidas em casa. Foram seis vitórias, um empate e uma derrota. Disputou 24 pontos e ganhou 19. Um aproveitamento de 79%. É o 10º colocado como mandante nesta série B.
Fora de casa, disputou nove jogos. Foram seis derrotas e três empates. Disputou 27 pontos e conquistou somente 3. Um aproveitamento como visitante de somente 11%. Tem a 18ª posição, atuando na casa do adversário.
O Gama está a cinco jogos sem vencer. Seu último triunfo foi de 14 de julho, em casa, diante do Santa Cruz, por 2 a 1.





































































































































