Ator da Globo entra na torcida para a Ponte Preta: "Vai macaquinha"

O ator global confessou que estará nas arquibancadas do Moisés torcendo pela Macaca

A Ponte Preta ganhou um torcedor especial para a final do Campeonato Paulista neste domingo, às 16 horas, contra o Corinthians, em pleno estádio Moisés Lucarelli

0002050239278 img

Campinas, SP, 29 (AFI) – A Ponte Preta ganhou um torcedor especial para a final do Campeonato Paulista neste domingo, às 16 horas, contra o Corinthians, em pleno estádio Moisés Lucarelli. O ator global Ricardo Tozzi confessou neste sábado que estará nas arquibancadas torcendo pela Macaca. Ele nasceu em Campinas e nunca escondeu o seu time do coração, inclusive esteve presente na goleada por 3 a 0 em cima do Palmeiras na semifinal.

“Tô chegando aqui no aeroporto indo pra São Paulo, porque amanha eu tô lá em Campinas pra ver a nossa macaquinha, a Ponte Preta, detonar. Minha gente, meu time, meu povo, chegou a nossa hora. É nois! Vambora Macaca, derruba esse Corinthians e pega o que é nosso”, disse o ator no Instagram Stories, pouco tempo depois de postar uma foto da sua camisa ponte pretana.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

O vídeo em seguida era de Ricardo Tozzi na academia com Claudia Raia. A atriz também é de Campinas, mas pelo Instagram Stories não foi possível reconhecer se eles já estavam no interior de São Paulo, nem mesmo se ela também irá para o jogo. Independente disso, a presença de Ricardo Tozzi no Moisés Lucarelli é um elemento a mais para a torcida, que já esgotou os mais de 17 mil ingressos e terá casa cheia.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank