Atlético x Ituano - Jogo de vida ou morte na Copa FPF

Sorocaba, SP, 04 (AFI) – O jogo de vida e morte pelo Grupo 3 da Copa FPF, acontece em Sorocaba, no Estádio Walter Ribeiro, às 20 horas, desta quarta-feira, pela 12ª rodada, entre Atlético Sorocaba e Ituano, pois ambos disputam ponto a ponto uma das quatro vagas do grupo à próxima fase. No primeiro turno, deu empate por dois gols, na cidade de Itu.

Os dois somam 13 pontos, mas o Sorocaba leva vantagem no saldo de gols: 1 a -2, após empate no número de vitórias (3 a 3), primeiro critério de desempate. Na última rodada, o Atlético Sorocaba ficou no empate por 1 a 1, fora de casa, diante do Guarani, enquanto o Ituano foi derrotado pelo Barueri, fora de casa, por 2 a 0.

Mudança nos lados
DSC03288O técnico Edson Vieira (foto) não anda gostando do que acontece nas laterais do campo e vai promover algumas mudanças para este jogo. Como Thiago Amaral vem atuando muito bem em todos os treinamentos, ele deve assumir a posição na esquerda.

Com isso, Felipe Blau, titular absoluto da vaga não vai ficar de fora, e deve migrar para a lateral-direita. Assim, o jovem Juca sai do time e vai para o banco de reservas. Segundo o treinador, esta partida é de extrema importância, por isso, todos estão muito focados em conseguir a vitória.

Para continuar vencendo
martins 0013 150O técnico João Martins (foto),vai fazer algumas mudanças no time, por causa da equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. No ataque, Rafael Alves está de volta, pois cumpriu suspensão na última rodada.

“Mesmo com a derrota, o time continua confiante e nosso objetivo é voltar a figurar entre os quatro times que se classificam para a próxima fase, por isso, vamos atrás da vitória desde o principio”, disse João Martins ao Futebol Interior.

Transmissão
O jogo terá a transmissão da Rádio Convenção – AM 670, de Itu.

Ficha Técnica

Atlético Sorocaba x Ituano

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba – SP
Data: 05/09/2007
Horário: 20 Horas
Árbitro: Claudinei Forati Silva

Atlético Sorocaba
Marcão; Juliano, Alemão e Rafael Rocha; Felipe Blau, Batata, Rogério Baiano, Rafinha e Thiago Amaral; Leandro Miranda e Celsinho.
Técnico: Edson Vieira

Ituano
Rodrigo Carvalho; Cicinho, Thiago Rodrigues, Yuri e Leleu; Tiago Lopes, Fabinho, Digão e Jonatas; Malaquias e Rafael Alves.
Técnico: João Martins